Menu
importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Batom Shine Lover de Lancôme | Hidratação e cor

shine-lover-lancome

Há alguns meses recebi algumas cores do novo Batom Shine Lover de Lancôme. O novo batom é uma mistura de hidratação, brilho e cor suave. Super interessante para o dia a dia.

shine-lover-lancome-balm

Já comentei várias vezes que eu amo os batons da Lancôme (resenhas aqui e aqui, . Eles tem uma textura ótima, nunca ressecam os lábios e tem cores lindíssimas.

A proposta do novo Shine Lover é mais de um balm de tratamento com cor do que um batom propriamente dito. A embalagem dele é branca perolada e o cheirinho é suave e muito gostoso.

Sobre o produto…

“Shine Lover – A textura do balm, alinhada aos outros ingredientes ativos, preenchem toda a boca de forma suave, criando assim, um sorriso mais intenso e vívido”

“• Um agente hidratante, ácido hialurônico: aninhadas nas camadas epidérmicas superficiais, esferas de ácido hialurônico atraem a água, para uma hidratação intensa de 8 horas. 
• Um ingrediente nutritivo, o óleo de arbusto de rosa: rico em ácidos graxos essenciais como o ácido linoleico, ele nutre, amacia e oferece instantaneamente uma suavidade duradoura. 
• Um gel protetor: tradicionalmente usado em bálsamos labiais, ele cria uma barreira protetora contra agressores externos, ao mesmo tempo em que mantém a hidratação no cerne dos lábios.”

shine-lover-lancome-cores

Percebam que todas as cores são translúcidas e lembram muito os famosos chub stick da Clinique (post aqui). Entre estes 5 que eu ganhei, a minha cor preferida é a 124.

Além destas que eu mostrei, a coleção conta com mais 5 opções de cores.

Ele deixa os lábios bem hidratados e quase molhadinho, mas sem ficar grudando ou colando. É bem confortável mas para a cor aparece eu tenho que reaplicar umas 3 vezes durante o dia. A minha rotina com ele é como se fosse de um balm mesmo.

shine-lover-lancome-cores-amostras

Como as cores são translúcidas elas se misturam ao tom natural dos lábios dando um aspecto bem natural. Então não é o tipo de batom que cobre  manchinhas e pelinhas dos lábios. Quem quer hidratação e maior cobertura melhor escolher as versões tradicionais da Lancome.

É perfeito para quem quer um balm com a qualidade Lancôme com cor leve e fácil de combinar.

Onde ? Ganhei da Lancôme. Tem aqui na Sephora e tem aqui na Época.

Quanto ? R$154,00 cada

.

Veja mais resenhas de produtos Lancôme…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?