Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Deixando seu Chubby Stick com mais emoção e outras dicas

chubby sticks

Semana passada fui até a Sephora do Shopping Morumbi conferir o evento que comemora o verão e apresentou algumas novidades da marca Clinique. Lá tive a oportunidade de conhecer Wilians Santos, maquiador que representa a marca. Das novidades que eu não conheci, a nova base matificante, a máscara waterproof e a cor que faltava no Brasil para completar a coleção do amado Chubby Stick.

chubby clinique

Wilians apresentou o look de verão usando corretivo iluminador, pó bronzant, máscara e a nova cor Two Ton Tomato, um vermelho suave que é perfeito para quem ainda não criou coragem para se jogar no batonzão. O truque que eu mais curti foi o de aplicar o Chuuby com o pincel labial para potencializar a cor. Na foto ele aplicou primeiro o Chubby direto na mão da modelo, depois com o pincel para vermos a diferença.

Afinal quem conhece o Chubby Stick (fiz resenha aqui) sabe muito bem que o foco dele é hidratação, praticidade e um toque de cor. Mas como ainda não trouxeram a versão intense, é ótimo aprender mais uma diquinha e dar uma potencializada nos nossos.

Abaixo as cores dele ao natural com uma aplicação leve direto da bala.

chubby stick swatch

Agora a versão com pincel que testei logo que cheguei em casa. Para aplicar tem que melecar o pincel na pontinha do Chubby e ir aplicando até preencher os lábios todo. A cor aparece bem mais do que direto, mas claro, não é uma coisa tão pratica como aplicá-lo diretamente nos lábios. E já digo que nem adianta aplicar várias camadas direto nos lábios para ficar forte que mesmo assim o resultado com pincel é mais aparente.

chubby sticks com mais cor

Então acho a dica legal para fazer em casa mesmo, na rua vale reaplicá-lo da forma tradicional mesmo para continuar hidratando sempre que precisar. Mas nunca tinha usado desta forma e curti muito. E o novo tom Two Ton Tomato é muito lindo e não é a toa que é um dos mais pedidos.

Agora vamos a segunda dica…

Esta dica rolou quando a pentelha aqui pediu para o Wilians mostrar como ele aplicava a nova máscara da Clinique, High Impact Extreme Volume (em breve teremos resenha pois é estou testando há 2 meses). Mas a modelo já estava usando outra máscara a prova d’água e não poderia tira toda a maquiagem já que vários jornalistas estavam no evento conferindo o look. Mas o maquiador atendeu ao meu pedido e ainda ensinou esta técnica para quando queremos trocar de máscara sem refazer o make todo.

truque para tirar a máscara

Primeiro teremos que pegar um papel limpinho e colocar entre os dois cílios. Depois é só molhar um cotonete com demaquilante e tirar a máscara dos cílios em movimentos giratórios jogando o excesso de produto no papel. Depois pegue um outro cotonete limpinho e tire todo o demaquilante dos fios, aí os cílios estão prontos para receber a nova máscara.

Achei a dica boa para quando na pressa de se arrumar para uma festa acabamos empastelando os cílios todos na correria e ficam todos grudados e emaranhados. Neste caso é só retirar o estrado e aplicar novamente ;)

 

E aí, gostaram das dicas?  Se alguém tentar em casa volta aqui para me dizer se deu certo ok ?

Onde ? A nova cor já chegou nas lojas da Clinique, revendedoras da marca e na Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 84,00 ou 8x de R$ 10,50 cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?