Menu
Dicas de Compras / Geral

Testando | Clinique Chubby Stick

Vamos a um review de maquiagem muito bem vindo para o inverno, o novo balm da Clinique. O Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm

Quem já é leitor, deve ter visto que o produto entrou na minha lista de desejos logo que foi lançado nos Estados Unidos, e agora o produtinho está disponível para a brasileiras também. Então imagina a felicidade de receber um pacotinho com as duas cores que eu mais queria.

Sobre o produto…

“Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm tem  fórmula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura.
Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave, macia e resplandecente.

Cores: Richer Raisin, Whole lotta Honey, Fuller Fig, Mega Melon, Chunky Cherry, Woppin’ Watermelon, Super Strawberry, Graped-Up

O que eu achei…

Para começo de conversa é Clinique, ponto positivo. E a embalagem é a coisa mais linda, lúdica e super  prática.

Ele  tem textura perfeita, hidrata bem os lábios e é super fácil de aplicar. Basta girar a base prateada para o produto sair (igual o batom da eyeko).

As cores são super suaves e translúcidas. Deixam os lábios com um tom super bonito e bem natural. Ótimo para quem quer lábios vermelhinhos e não tem coragem de usar batom forte. Sem contar que o formato é super legal para contornar os lábios, diferente dos balms tradicionais.

A durabilidade é maior do que a maioria dos balms que já usei, mas o ideal é retocar sempre que sentir o lábio mais seco e com isso mantê-los hidratados.

https://lh4.googleusercontent.com/-cb60KaetpMo/TfKJpkVj-rI/AAAAAAAAGpM/FghF_Nacehg/s1085/balmclinique4.jpg

Não dá vontade de montar uma “caixinha de giz de cera” e ter a coleção todinha ? Pena que não custa o mesmo preço de um giz de cera também, pois o único ponto negativo é o preço. Aprovadíssimo!

Onde ? No Brasil tem nas lojas da Clinique e na Sack’s (tem aqui)
Quanto ? R$ 82,90 ou 8x de R$ 10,36

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?