Menu
Pele / Publieditorial

Tudo sobre o Double Serum Eye de Clarins, o novo queridinho para área dos olhos

Que tal juntar um sérum e um creme para área dos olhos em um só produto ? Assim é o novo Double Serum Eye

Então para falar tudo do lançamento mais esperado de Clarins para 2021, chamei a Fran, treinadora da para nos dar dicas sobre o Double Serum Eye o e dicas para área dos olhos.

Double Serum Eye teste

Ainda conseguimos uma super promoção nas compras feitas através deste link enquanto durarem os estoques.

Usando este link nas compras acima de 299 em Clarins você ganha um tônico travel size mais um gloss travel size e nas compras do novo Double Sérum Eyes você ganha os dois anteriores mais o kit incrível que mostramos no vídeo (com Balm flash Balm, demaquilante, máscara facial e mini batom).

Aperte o play ou clique aqui para assistir dicas de como usar e aplicar o Double Serum Eye

Sobre o Double Serum Eye…

“Todo o poder do icônico Double Serum, agora para seus olhos. Uma dupla fórmula anti-envelhecimento para os olhos em perfeita harmonia orgânica com a pele ao redor do contorno dos olhos, que tira sua força de uma rica variedade de plantas (13 extratos de plantas incluindo a poderosa dupla de cerefólio e extrato de açafrão).
Um sérum completo com 96% de ingredientes naturais que trata eficaz e visivelmente todos os sinais de envelhecimento: alisa as rugas, reduz o inchaço e as olheiras e fortalece a pele ao redor dos olhos. Instantaneamente, os olhos parecem mais radiantes e jovens.

O segredo por trás do Double Serum Eye: as propriedades fortalecedoras do extrato orgânico de cerefólio são combinadas com o ingrediente estrela do Double Serum, a cúrcuma, para ajudar a preservar as cinco funções vitais da pele ao redor do olho.”

Como usar o Double Serum Eye:

“O produto pode ser aplicado suavemente sobre toda a área dos olhos, de têmpora a têmpora, todas as manhãs e/ou noites.
Misture as duas fases com a ponta dos dedos. Em seguida, pressione sobre as pálpebras e a área sob os olhos, movendo-se do canto interno para as têmporas. Finalmente, aplique com uma leve pressão entre as sobrancelhas.”

No vídeo a Fran ensinou direitinho a forma de aplicação que já ajuda drenar a região.

Enquanto o Double Serum é apenas um sérum bifásico, o Double Serum Eye tem um lado óleo e outro emulsão. Ele é mais denso e hidrata bem mais a região dos olhos.

O cheiro é tão maravilhoso quando a versão do rosto.

Pode ser usado sozinho ou acompanhado da máscara hidratante para região dos olhos.

Ele tem poder hidrante e pode a e quantidade pode ser controlada de acordo com a necessidade.

A dica de reaplicar no meio do dia em cima da maquiagem é perfeita. Ilumina o olhar e recupera a maquiagem do dia.

Resultados dos testes feitos por Clarins com Double Serum Eye

• Apenas sete dias para olhos de aparência mais jovem.
• 89% das mulheres afirmam que com o Double Serum Eye, as rugas são atenuadas, a pele é fortalecida e a área dos olhos parece mais jovem.
• 90% dos usuários descobriram que sua pele estava mais lisa após 7 dias de uso.
• 85% dos usuários descobriram que a pele ao redor da área do contorno dos olhos estava fortalecida após 7 dias de uso.

Onde ?

promoção nas compras feitas através deste link

Quanto ?

R$ 479,00ou de

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?