Pele review Testes

Pele | testando Derm AHA da La Roche-Posay

Hoje vamos falar de pele. O Teste da vez foi feito com o novo Derm AHA da La Roche-Posay.

Quando fiquei sabendo sobre o lançamento do Derma AHA no Brasil, me deu uma curiosidade enorme. Ganhei um, mas como estava testando vários outros produtinhos, tive que esperar a vez dele. Ele é um retexturizador que promove uma renovação completa da pele

Sobre o produto…

“O sérum Derm AHA. proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda.
Esse processo é possível graças a uma associação de 9% alfa-hidroxiácidos, ativos consagrados na dermatologia  por sua poderosa ação esfoliante, que causa uma descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele:
Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.
Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.
Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.
Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas. Derm AHA também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).
Além disso, sua textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco penetra rapidamente na pele, sendo ideal para peles oleosas ou com tendência à oleosidade.

Modo de uso: de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço. Pode-se aplicar um produto anti-idade ou hidratante após Derm AHA.”

O que eu achei…

Em primeiro lugar tenho que comentar que amoooo produtos em vidrinho com conta gota. Como tem carinha de remédio, sempre acho que fazem mais efeito…rsrs

A textura dele é bem agradável. Quase líquida ( precisa tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar e não escorrer tudo) e super fácil de ser absorvida pela pele. Não deixa a pele oleosa e pode ser utilizado junto com seu hidratante preferido.

Usei o produto 2 dias seguidos e no terceiro minha pele ja estava descamando (lembrando que tenho pele sensível). Como ultimamente apareceram muitas manchas novas de vitiligo no meu rosto, estou usando o produto com parcimônia, pois tenho medo de agravar a situação. Desde então uso o produto a noite, duas vezes por semana e antes do meu creme anti-age.

No dia seguinte acordo com a pele bem mais luminosa e mais fininha, parece que dá um efeito quase imediato.

Usei no total umas 20 vezes apenas, sempre intercalando. Acredito que quem use o produto constantemente possa ter uma melhora bem grande na pele.

Felizmente não tive nenhuma alergia ou reação, mas sei de pessoas que tem alergia ao ácido glicólico, então é importantíssimo consultar um dermatologista para saber mais sobre a sua pele.

Alguém está usando com frequência ? Sentiu alguma melhora significativa ?

Quem quiser ler sobre todos os produtinhos para pele que já postei no blog, clica aqui e divirta-se. Mas lembre-se que são apenas experiências pessoais, quem irá te indicar o melhor produtos para o seu tipo de pele é seu médico e não euzinha aqui.

Quanto ?R$ 129,90
Onde ? Nas farmácias que revendem a marca  – Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

You Might Also Like...

  • Rubia
    janeiro 10, 2012 at 11:31 am

    Oi, Cinthia

    Estou usando este produto por recomendação da dermatologista desde outubro. É lógico que o efeito muda de pessoa para pessoa. Gostei dele como hidratante, mas não notei renovação celular impactante durante todo esse período que venho usando :/

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 10, 2012 at 11:48 am

      Então….não sei se é pq minha pele é fininha..sei la. Tem gente que não vê efeito nenhum com o ácido e se minha mãe usar por exemplo, a pele dela despenca de alergia..rsrs
      Mas bom saber da sua experiência :)
      bjs

  • Marianna
    janeiro 10, 2012 at 11:39 am

    Já faz um tempo que to querendo comprar alguns produtos da marca. Mas tem tantos que me deixa com vontade de testar :x Agora com o post, quero experimentar esse, me pareceu bastante interessante. hjouaheuohe diferente de você, peles que descamam me parecem que o produto é bom :x isso quando na composição a gente ve mto acido, acido, acido! aeheoaoeuao

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 10, 2012 at 11:49 am

      Neste acaso acho que perguntar para seu dermato ou mesmo para um consultora em farmácias, ajuda muito. É terrível ter que escolher um no meio de tantas maravilhas…rs
      Bjs

  • Cátia Rubira
    janeiro 10, 2012 at 4:28 pm

    Oi Cinthia!!

    Quero muito testar esse ou o Derma Aox, mas por mais que eu tenha pesquisado na net não consigo descobrir a diferença. Você poderia ajudar? Super beijo e obrigada =)

    • Fernanda
      janeiro 10, 2012 at 5:14 pm

      Era exatamente essa pergunta que ia fazer. Qual a diferença/semelhança entre o Derm AHA e o Derm AOX??

      • Cinthia Ferreira
        janeiro 12, 2012 at 8:46 pm

        Da uma olhadinha na resenha do Derma Aox que tem no blog. Mas este ai renova a pele e o outro previne o envelhecimento.

  • Mariana
    janeiro 10, 2012 at 6:08 pm

    serve p machas de espinhas?? ele deixa a pele oleosa? você sabe dizer se tem alguma idade p usar? eu por exemplo tenho 20, poderia? beijãão

    • Fernanda Peres
      janeiro 25, 2012 at 11:41 am

      Eu tenho algumas manchas de acne e pra mim ajudou! Tbm não fica oleoso, mas quando uso passo só ele, não sinto necessidade de um hidratante depois.
      Mas uma coisa é importante: vc não pode usar outros produtos com ácido quando usa ele. Normalmente sabonetes e tônicos para pele oleosa tem algum tipo de ácido, então prepare-se para comprar outro. Eu tenho usado o demaquilante “Solution Micellaire Physiologique” da La Roche como tônico e estou amando!!

      • Cinthia Ferreira
        janeiro 25, 2012 at 12:02 pm

        hum, boa dica.
        E bom saber de deu certo co vc tb. ;)
        Bjs

  • cintia
    janeiro 10, 2012 at 8:59 pm

    qual o valor desse produto???

  • Magda Michelle
    janeiro 12, 2012 at 7:39 pm

    Você gostou mais deste ou do Retexturing Activator da Skinceuticals?

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 12, 2012 at 8:45 pm

      Achei este mais leve e absorve mais rápido. Preferi este sim ;)

  • Fernanda Peres
    janeiro 25, 2012 at 11:43 am

    Eu tenho usado esse produto há algum tempo, acabo intercalando pq as vezes tenho que usar algum creme para acne.
    Notei sim uma grande renovação celular, a pele fica mais macia, mais fina e meus poros diminuiram.
    Não tive nenhuma reação alérgica, sendo que minha pele é ultra sensível.
    Recomendo!!!

  • Elen
    abril 18, 2012 at 1:49 am

    Oii Cy
    tudo bem? to sumida n’e? ps> to estudando e resolvendo a vida..rs
    lembrei de vc hj ..so to com o 3 steps da clinique e to sem creme de rosto e de area dos olhos..
    fui na farmacia e vi mil creminhos.
    to na duvida entre ROC ( pq esta 25% aki desconto na farmacia aki no canada essa semana)
    LA ROCHE ( tem um kit q vem esse DERM AHA)
    e derm aox
    vc q testou os 2 da la roche..qual vc acha mais legal? para uma pele de 30 anos de idade??
    creme area dos olhos qual e marca vc mais gosta??
    bjaoo e saudades de ver seu blog..vou ler todos os posts..rs

    • Cinthia Ferreira
      abril 18, 2012 at 10:03 am

      olá :)
      Ahhh tem que estudar mesmo.
      Então..eu acho que nunca usei nada da ROC de tratamento, então não sei te dizer. Mas entre os dois DERM’s rsrs nem da para comparar pois são compeltamente diferentes. O AHA é mais potente e da um resultado mais rápido, o outro é mais preventivo mesmo.
      E sobre creme para os olhos eu amo um da marca Stri…não sei o que…esqueci ahahahah Mas busca por creme para área dos olhos aqui no blog que falei dele e é ótimo.
      Bjsss

  • Elen
    abril 18, 2012 at 11:55 am

    Oi Cy
    entao vou correr na farmacia comprar
    tem um kit q vem o derm AHA..vem filtro solar (pekeno),are dos olhos active c 5ml..demaquilante pequeno..e mais outra coisa por 53 dolares
    o valor dele ‘e 93
    ta em promocao :)
    qts gotinhas tem q passar??
    :)
    bjaoo

  • Luana
    agosto 23, 2012 at 8:35 pm

    Olá, sei que o post é antigo, mas não posso deixar de tentar saber qual a sua opinião.
    Então minha medica me passou o DERM AHA estou usando ha uma semana mas mas nao consegui perceber resultado. Minha pele é muito oleosa e a sensaçao que tenho e que nada consegue resolver.
    Mas percebi que vc faz mix dos produtos, eu por exemplo uso-o somente pela manha (uso outra medicao a noite – epiduo) depois de lavar (com actine), acha que seria mais “hard core”rs se eu utilizar um adstringente ou uma loção tipo a Beatriz pra limpar mais a pele antes de passar o DERM AHA?
    Obrigada…
    p.s. gostei muito do blog. Estava procurando opinioes desse produto no google, veio seu blog, adorei e já li vários posts.

    • Cinthia Ferreira
      agosto 24, 2012 at 7:55 pm

      Oi Luana, bem vinda ;)
      Então, eu misturo sim e nunca tive problema, mas pele é pele né ?
      Acho que vc deveria ligar para sua dermato e perguntar o que ela acha da mistura.
      E sobre o resultado, use pelo menos um mês para conseguir notar alguma coisa.
      Bjs e volte sempre.

  • Isabella Sousa
    agosto 30, 2012 at 10:01 am

    Olá…. acabei de ver esse post tb!! Eu comecei a fazer um tratamento a laser, luz pulsada, e então minha dermatologista recomendou esse produto, para usar em dias alternados. Segundo ela, a função dele é renovação celular ( acho q é por isso q sua pele escamou, de fato ela estava se renovando). Como eu tenho problema com espinhas ate hj ( tenho 24 anos) o aspecto da minha pele deu uma melhora sim…ta mais um pouco mais lisa e ajudou no controle da oleosidade. Mas para espinha em si, nao foi tão eficaz. Enfim, gostei bastante e recomendo! Acredito que esse produto tem q ser recomendador por dermatologista mesmo, de acordo com a necessidade de cada pele!

  • Camila Reis
    setembro 1, 2012 at 12:57 am

    Oi, Cinthia,
    É a primeira vez que leio seu blog, eu estava justamente procurando informações sobre o D-Aha, pois minha dermo me deu algumas amostras.
    Eu uso La Roche já tem um tempo e posso afirmar que a linha toda é uma maravilha.
    Li alguns comentários e digo: a dermo tem que ser nossa melhor amiga! Como uma pessoa falou a La Roche tem muitos produtos, um para cada tipo de pele, para cada parte do rosto, com nomes parecidos e com funções completamente diferentes. Algumas leitoras perguntaram.a diferença de D- Aox e D- Aha. Um é anti-oxidante (previne o envelhecimento) e o outro revitaliza a pele.
    Para manchas existe o Biomedic pigment control, simplesmente incrível, mas tem que ter cuidado, consultar sempre dermos… Até porque a linha é cara, então sair gastando e não chegar no resultado não é legal.
    D-Aha, aprovado.. E fiquem atentas que a La Roche está de olho nas peles de países tropicais.. As brasileiras estão em alta!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 3, 2012 at 2:15 pm

      Oi Camila, bem vinda por aqui ;)
      Então, eu acho que já usei metade da linha da marca e são bem diferentes mesmo. O Biomedic ainda não fiz resenha mas já usei nas minhas costas para tirar mancha de espinhas e ele é muito bom mesmo.
      E depois que a La Roche começou produzir produtinhos aqui, está ótima e cada vez mais acessível.
      bjs

  • Mariel Sa
    janeiro 2, 2013 at 5:38 pm

    Oi Cinthia,

    Procurando reviews sobre DERM AHA, encontrei seu post. Minha Dermo passou ele, para usar intercalado com o RETIN-A MICRO. O RETIN já uso a bastante tempo e todas dermos indicam. Agora como gosto de usar tudo de uma vez, será que haveria problema usar os 2 juntos? Uso a uns 2 anos o Génifique como serum, oq vc acha dele? Os sites gringos não dão boas reviews sobre ele mas toda vendedora da Macy’s quer te empurrar um de 1L…rsrs. Vc acha que o DERM AHA substituiria ele? Feliz 2013!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 3, 2013 at 11:36 am

      Oi Mariel, eu gosto do genifique mas são produtos diferentes com ativos diferentes. E o ideal seria usar intercalado pois alguns produtos juntos não farão o mesmo efeito. Já que a sua dermato indicou seria legal perguntar o que ela acha da aplicação e quando vc deveria aplicar cada um ;)
      Bjs e Feliz 2013 p vc tb ;0

  • claudia
    maio 21, 2013 at 7:00 pm

    Oi Cinthia, comprei o Derm AHA da Laroche e estou com algumas dúvidas pois não encontrei no folheto explicativo, mas quem sabe vc pode me ajudar…
    Esse produto pode ser usado todos os dias??e quando eu uso quanto tempo aproximadamente devo deixa-lo na pele??
    bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 21, 2013 at 7:06 pm

      OI Claudia, o ideal mesmo seria vc ligar no sac que eles respondem tudinho.
      Mas sempre falam que vc pode começar em dias alternados até a pele acostumar. E vc passa na pele e deixa ele lá. ;)
      BJs

  • Maykon
    julho 19, 2013 at 6:10 pm

    Oi Cinthia , estava procurando na web uma analise sobre o derm AHA e achei a do seu site incrível . Eu tenho uma pele muito oleosa , e como todos já sabem , peles masculinas são mais oleosas do que a das mulheres , gostaria de saber se ele ajuda muito em questão de comendões por exemplo já que ele faz uma renovação profunda na pele e esses malditos cravos me perseguem.

  • Waleska
    outubro 23, 2013 at 10:12 am

    Eu usei no inverno intercalando com o diferin que é ácido retinoico (no período que estava fazendo um peeling), após p peeling e início do verão estou usando o Derm AHA todos os dias à noite, percebo que a minha pele esta macia, não tenho nenhum tipo de reação e as espinhas aparecem, mas com menos inflamação.

  • ana lilian
    novembro 15, 2013 at 7:03 pm

    Ola boa noite, me tire uma sobre o derm aha … eu tenho 20 anos posso fazer o uso do produto?

  • Fernanda Marques
    fevereiro 2, 2014 at 10:09 pm

    Me tira uma dúvida, eu coloco o produto a noite e posso dormir com ele? Tiro apenas no outro dia, pois na embalagem diz que deve deixar agir por alguns instantes.

  • Paulo
    fevereiro 4, 2014 at 1:04 pm

    Oi Cinthia, estou usando devido a recomendação médica. Tenho a pele extremamente oleosa, sinto ela bem lisinha de manhã, o que me ta dando medo é que minha pele está muito vermelha, e causa um certo ardor quando passo ele (passa rapidamente o ardor). Segundo a dermatologista isso é normal. Ela pediu para eu dormir com ele Alguem passou por essas caracteristicas?

    Obrigado,

    Paulo

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 4, 2014 at 2:46 pm

      Este tipo de produto pode arder sim. Se estiver muito forte a marca indica intercalar o uso mas é sempre importante seguir o que a sua médica fala ;)

  • fevereiro 6, 2014 at 6:31 pm

    Oi meninas!

    Estou pensando em usar o Derm Aha para redução de poros (e algumas cicatrizes de espinhas), por recomendação do meu dermatologista. Tenho 25 anos, será que ja posso usar esse produto ou ele é para peles mais maduras? Meu único problema são os poros dilatados mesmo…Outra dúvida: meninas, vc passam o serum no rosto todo ou só onde “precisa” mesmo?

    Bjinhos

  • Luiza Zuque
    julho 1, 2014 at 10:47 am

    Olá queridas!

    Eu uso o produto há 2 meses, foi indicado por minha dermatologista, o resultado é impressionante, combino a sua utilização com um ácido manipulado pela noite e o derm aha pela manhã. Tenho sentido minha pela mais macia e bem mais vistosa, só tem que tomar cuidado quem tem a pele muito sensível pois ele é bem fortinho, os dias que sinto que minha pele está um pouco sensível combino ele com o meu hidratante da marca.

  • Testando Redermic R, uma maravilha em tubinho - MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira
    julho 4, 2017 at 2:41 pm

    […] a  “potência”, achei bem parecida Derm AHA (aqui), dá um resultado rápido, com a vantagem de não provocar nenhuma descamação, o que é […]