Menu
Pele / review / Testes

Pele | testando Derm AHA da La Roche-Posay

Hoje vamos falar de pele. O Teste da vez foi feito com o novo Derm AHA da La Roche-Posay.

Quando fiquei sabendo sobre o lançamento do Derma AHA no Brasil, me deu uma curiosidade enorme. Ganhei um, mas como estava testando vários outros produtinhos, tive que esperar a vez dele. Ele é um retexturizador que promove uma renovação completa da pele

Sobre o produto…

“O sérum Derm AHA. proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda.
Esse processo é possível graças a uma associação de 9% alfa-hidroxiácidos, ativos consagrados na dermatologia  por sua poderosa ação esfoliante, que causa uma descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele:
Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.
Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.
Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.
Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas. Derm AHA também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).
Além disso, sua textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco penetra rapidamente na pele, sendo ideal para peles oleosas ou com tendência à oleosidade.

Modo de uso: de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço. Pode-se aplicar um produto anti-idade ou hidratante após Derm AHA.”

O que eu achei…

Em primeiro lugar tenho que comentar que amoooo produtos em vidrinho com conta gota. Como tem carinha de remédio, sempre acho que fazem mais efeito…rsrs

A textura dele é bem agradável. Quase líquida ( precisa tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar e não escorrer tudo) e super fácil de ser absorvida pela pele. Não deixa a pele oleosa e pode ser utilizado junto com seu hidratante preferido.

Usei o produto 2 dias seguidos e no terceiro minha pele ja estava descamando (lembrando que tenho pele sensível). Como ultimamente apareceram muitas manchas novas de vitiligo no meu rosto, estou usando o produto com parcimônia, pois tenho medo de agravar a situação. Desde então uso o produto a noite, duas vezes por semana e antes do meu creme anti-age.

No dia seguinte acordo com a pele bem mais luminosa e mais fininha, parece que dá um efeito quase imediato.

Usei no total umas 20 vezes apenas, sempre intercalando. Acredito que quem use o produto constantemente possa ter uma melhora bem grande na pele.

Felizmente não tive nenhuma alergia ou reação, mas sei de pessoas que tem alergia ao ácido glicólico, então é importantíssimo consultar um dermatologista para saber mais sobre a sua pele.

Alguém está usando com frequência ? Sentiu alguma melhora significativa ?

Quem quiser ler sobre todos os produtinhos para pele que já postei no blog, clica aqui e divirta-se. Mas lembre-se que são apenas experiências pessoais, quem irá te indicar o melhor produtos para o seu tipo de pele é seu médico e não euzinha aqui.

Quanto ?R$ 129,90
Onde ? Nas farmácias que revendem a marca  – Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?