Menu
Makeup

Top 10 – 2011 | Maquiagens

Pronto, você pediram e aí vai. Selecionei minhas 10 maquiagens “descobertas” ( lançamentos ou produtos que nunca tinha testado) em 2011 e aí vai um pouquinho do que achei.

Para uma amante da maquiagem confesso que foi muito difícil eleger somente 10 produto já que descobri inúmeros produtos incríveis o ano passado. Mas já que era para escolher, aí vão os que ganharam um lugar especial no meu coração.

  • 1- Começo pela Skin Illusion SFP 10 (resenha aqui), a base incrível da Clarins. A textura é ótimo, o acabamento leve, perfeito além do cheirinho delicioso. Este ano testei muuuuitas base, mas esta é minha preferida do ano (tem aqui )
  • 2 – O primer escolhido da vez  foi o The POREfessional da Benefit (resenha aqui). Ótima textura, ótima durabilidade e mega fácil de aplicar. (tem aqui ou aqui)
  • 3 – O blush cremoso da MakeUp Forever (resenha aqui) eu amo e não paro de usar desde março/11 que foi quando comprei. Dura horrores e deixa uma cor linda na pele.
  • 4 – Outra descoberta foi a marca da maquiadora Jemma Kidd. O iluminador desta linha ( resenha aqui) é ótimo, fixa bem e deixa um toque luminoso muito lindo. Também amei o blush DUO da marca. (tem aqui)
  • 5 – E este foi o pincel do ano (na verdade finzinho de 2010) ou talvez da vida. O F80 da Sigma (resenha aqui) me deixou tão apaixonada que pasmem….ganhei 1 em 2010 e comprei + 3 em 2011. Tudo para nunca ficar sem um limpo quando precisar. Ele facilita a aplicação e dá um acabamento ótimo. Não me imagino mais sem. (tem aqui).
  • 6 – O batom Rouge Prodige da Clarins (resenha aqui) foi um presente e tanto. Logo que ganhei me apaixonei na hora. Macio, desliza fácil, hidrata os lábios e dura muito. Os produtos da Clarins estão me deixando doida de amor viu (tem aqui ou aqui)
  • 7 – Outro que me apaixonei foi o Velvet Matte Lip Pencil da NARS na cor  Dragon Girl (resenha aqui). Um vermelho matte perfeito. Macio, fácil de aplicar, ótima durabilidade e uma cor fantástica.
  • 8 – Este eu mereço uma branca. Este ano fui descobrir que nunca tinha testado a máscara da Lancôme Hypnôse Drama (resenha aqui). Com certeza é a minha preferida de 2011. Um super volume para dar inveja, já fiz estoque da queridinha. (tem aqui e aqui)
  • 9 – Ainda não fiz resenha do corretivo 24/7 da Urban Decay por falta de tempo. Mas ele é prático, macio, duradouro e a cor ficou ótima. Com certeza falarei sobre ele em breve. (tem aqui)
  • 10 – E este não preciso nem comentar (falei dele ontem). Com certeza o Perversion da UD foi a grande compra de lápis preto em 2011….perfeito é só apelido. Ainda mais agora que será vendido separadamente.
E aí gostaram do meu Top 10 MakeUp ? Então quem tal compartilhar comigo e com todas as leitoras quais foram os seus 10 preferidos do ano passado ?
Acho que dá uma discussão bem legal não acham ? Então anote seus 10+ (comentando neste link) e vamos compatilhar.
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?