Menu
Dicas de Compras / Dicas de Viagem / Makeup / review / Swatches

Review | Blush HD Make Up For Ever

Post antigo com upgrade de imagens para comemorar a chegada da Make Up For Ever no Brasil. Mas fiquem tranquilas que farei outro post com as novidades e mais resenhas

Mais um produtinho das comprinhas de férias que foi super aprovado e virou review.

Quando lançaram este blush em 2010 eu estava nos Estados Unidos, mas o tal produto só estava disponível na Sephora on-line. Andei por várias lojas e nada de achar o bendito.

E aí que ele foi parar na listinha de compras e este ano, em Fevereiro, eu comprei meus queridinhos.

O HD Blush é incrível, tem ótima fixação, ótima textura, um acabamento perfeito e ótima durabilidade. Assim como todos os produtos da Make Up For Ever que testei, ele é tudo de bom (logo contarei sobre a base, corretivo, e delineador).

Logo que vi, achei meio caro para uma embalagem pequena, mas o potinho vai durar uma eternidade, já que meia apertada na válvula  é o suficiente para usar nas duas bochechas.

Ele lembra um gel mais grossinho e pode ser aplicado com o dedo ou com um pincel. Se eu estou com pressa uso os dedos dando leves batidinhas, caso contrário uso um pincel tradicional de base para um efeito mais esfumado.

Como é super pigmentado, tem que tomar cuidado e usar um tiquinho por vez, até chegar no tom que você quer.

Para que o blush dure ainda mais ou fique com aspecto matificado, aplico uma camada leve de pó transparente por cima.

As cores que eu comprei…

https://lh4.googleusercontent.com/-quqlezk8ZqM/TgjsIPhjaoI/AAAAAAAAGy0/hO4y77NWUs8/s800/blushmkfe2.jpg

Ele é suuuper pigmentado, então na hora de escolher as cores que ia comprar fiquei um bom tempo testando até decidir. A Marina do 2beauty comprou o # 3 e achou ele super forte aqui.

Minha pele é super clara e por isso sabia que teria que comprar uma cor mais leve para não ficar com cara de boneca. Acabei escolhendo o #5 e o #7 (momento histérica pois não estou achando o tubinho do 7) e fiquei muito feliz com a escolha. Amei as duas cores.

O #7 é mais bege e fica ótimo com makes de olhos marcado. O #5 é mais rosinha e ideal para um visual saudável. No total são 14 cores para escolher.

Minha dica é, compre uma cor mais leve e se algum dia quiser algo mais forte, aplique um blush em pó por cima. Com isso você consegue o tom que quer e o blush vai durar ainda mais.

Super aprovado e na minha opinião valeu cada centavo pois dura uma eternidade.

Quanto ? Paguei 25 dólares cada. Aqui no Brasil está R$ 111,00 ou 11x de R$ 10,09 cada

Onde ? Comprei o meu na Sephora americana, mas agora tem aqui na Sack’s que envia para o Brasil todo.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?