Menu
Unhas

Unhas | Coleção As Super Cores

Nossa, faz um tempão que não posto esmaltes por aqui não é ? Mas são tantos produto, tantas novidades que impossível dar conta de mostrar tudo perto do lançamento rs.
Ok que a Colorama já tem uma coleção nova no forno, mas aí vai um pouquinho da última.
A coleção “As Super Cores” vem com 8 cores inspiradas na grandes heroínas dos quadrinhos.São cores bem vivas, umas cintilantes e outras cremosas
Não tenho costume de colocar a descrição enviada pela marca, mas esta achei bem divertida…
.
Azul Biônico – azul cor de capa de super herói., Cinza Curinga – um cinza concreto que dá com tudo, Laranja Elástico – laranja marcante de virar a cabeça, Rosa Incrivel – rosa puro e indescritivel, Marrom Mutante – um café com leite que virou marrom, Mostarda Atômica – amarelo escuro de arrasar quarteirão, Verde Ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!, Ultravioleta – roxo batata turbinado.
Eu amei este Marrom Mutante e o Ultravioleta, com certeza minhas cores favoritas deste turminha ai em cima. Ambos tiveram uma boa cobertura com duas camadas.
.
Onde ? Nas farmácias e perfumarias que revendem a marca.
Quanto ? 2, 35 cada
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?