Menu
Unhas

Unhas | Novas cores do Inst-Dry

Hoje é dia de esmalte importado. Já fiz review do Insta-Dry da Sally Hansen aqui e comentei o quanto adoro este esmate. Ele seca rápido, tem cores lindas e uma embalagem ótima além de serem livres de tolueno e formaldeído.
O que mais gosto nesta coleção é o pincel. O formato dele é muito perfeito e facilita muito a vida (no outro post dá para ver bem). Eu já achava a durabilidade dele boa e desta vez também pude testar as cores usando o top coat Clearly Quick por cima e a cor durou mais ainda.
.
Uma camada é o suficiente para adicionar cor, mas como eu não gosto de deixar nenhuma manchinha sempre aplico duas e mais o top coat, fica perfeito!
https://lh5.googleusercontent.com/-R4SVNIhClhY/TsWpHrWBzEI/AAAAAAAAI3Y/FDMuCy7zb3w/s646/esmalteinsta3.jpg
E aí, gostaram das cores ? Eu amei este  Cinna-Snap e estou usando direto, mas acho que o Snappy Sorbet deve ser  lindo.
.
Agora só preciso tomar vergonha na cara e voltar deixar as minhas unhas sairem do toco novamente. rs
.
Onde ?  Ganhei da Sack’s (tem aqui)
Quanto ? De: 59,90  Por: 39,90 ou 3x de 13,30
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?