Menu
Caixa de Esmaltes / Unhas

Caixa de Esmaltes | Apuro Violeta, Rose Gold e Mix de cores

caixa_esmaltes_logo
Está no ar o segundo post da tag “Caixa de Esmaltes” com a colaboração das amigas Ká e Natsy. Já que a “dona do blog” não tem unhas perfeitinhas, temos que apelar para as amigas né ?
esmaltes-Ka_apuro_violeta
O destaque vai para o Apuro Violeta da coleção Penelope Charmosa da Risqué que a Ká adorou…
.
“Adoro essa linha Penelope Charmosa da Risque.  Amei essa “Apuro violeta”.  A cor do vidro é a que fica na unha e tem um brilho incrível! Nem passei extra brilho e ficou ultra brilhante. Fiquei a semana toda admirando a minhas unhas.  A duração foi ótima também! Durou bem a semana toda.”
.
Dica da Ká:
“Uma coisa que fiz semana passada que amei. Tirei a cutícula e passei Bepantol baby para hidratar.  Elas ficaram ótimas. Cresceram bem pouco durante a semana e mesmo com o tempo frio, não ficaram pelinhas levantadas.”
.
esmaltes-Ka_rose-gold
A segunda cor é a Rose Gold. Como eu já havia dito no primeiro post,  a coleção foi lançada há algum tempo e é uma parceria com a loja PopUp Store. É da linha premium e custa R$9,90 no site da Specialittá.
O que a Natsy achou…
“Eu prefiro apenas uma camada para a cor ficar mais delicada. Além disso, a segunda n=camada é mais difícil de passar pois dá impressão que o esmalte vai ficando grosso em contato com o ar, o que pode causar bolinhas. A durabilidade é boa e usei por 5 dias sem descascar.
.
E na terceira imagem um mix de cores para inspiração, já que duas delas não são mais vendidas. Elas misturaram o Dupla face da Colorama, O Nude Polish da Eyeko e o Star da coleção Isabeli Fontana em uma única unha.
.
Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?