Menu
review / Swatches / Unhas

Caixa de Esmaltes |Essie, Urbanik e Hits

caixa_esmaltes_logoHoje temos dois testes feitos pela Natsy e um pela Ká. Dois que ganhamos aqui no blog e uma marca nova que nunca tinha aparecido aqui.
 essie_meets_parents
 No destaque a cor Meets the Parents que a Natsy aprovou.
“Linda cor, embora eu prefira as cores quentes nas minhas mãos por causa do meu tom amarelado de pele. Imagino que em uma mão de pele bem clarinha ou bem morena, ficaria ideal. O acabamento fica bem bonito, com um brilho que lembra o de unha postiça.
A primeira camada é fácil de manchar, tem que passar com bastante cuidado e um pouquinho a mais de produto do que o normal. A segunda finaliza bem a cobertura da cor.
Acho que o pincel poderia ser um pouquinho mais grosso, ajudaria na aplicação.”
 .
esmaltes-urbanik
 A segunda cor é o Sem Mimimi da Hits Specialitá que a Ká testou

“Apesar de ser uma cor escura, não teve uma boa cobertura. Ficou um pouco manchado na base da unha. Mas é fácil de passar e tem um boa durabilidade.

.A terceira cor é o Balada em Berlim da Urbanik comprado pela Natsy

“Acho um luxo as unhas da Leticia Spiller na novela, quis ver se esse esmalte dava o efeito cromado mesmo e como ficava na minha mão… Fiz dois testes: uma camada e duas. Com uma camada, ele fica com o efeito de pintura automotiva (rsrsrs não sei descrever, acho que deve ser o tal do cromado, né?) suave, puxa mais pra um cintilante com um brilho bem bonito e discreto.

Com duas camadas (foto), aí sim ele fica bem cromado, me sinto com unhas metálicas mesmo! rs. Achei um pouco too much, na verdade, (as duas camadas) pro meu estilo, mas vale a experiência. Pra uma balada ou um look phyno, vai bem!

Durou uma semana tanto na mão com uma camada como na mão com duas camadas.

Eu não conhecia essa marca – URBANIK. Esses dois que comprei tem o subtítulo EFEITOS ESPECIAIS, não entendi se todos os esmaltes deles são com efeitos especiais, ou se é uma linha . Os efeitos são: Frozen (“brilho efeito gelado” seja lá o que isso for), Texturizado (“unhas 3D com efeito concreto” – ?! também), Glitter (“brilho intenso”), Pelúcia (“efeito de plumas” Gente, uma descrição menos descritiva que a outra rs) e Cromado (“brilho metalizado”). Os dois que comprei (R$ 5,69 cada no Carrefour) são do efeito cromado.

Tem a tecnologia “Nail Force, que ajuda a diminuir a quebra melhorando a aparência e a uniformidade das unhas”, com pincel plano, que ajuda bastante na aplicação. Vale lembrar que tem que ter bastante cuidado até secar bem porque qualquer batidinha ou amassadinho fica bem aparente.”

Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.

Para ver todos os posts sobre unhas e esmaltes, clique aqui.
.assinaturakanatsy
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?