Menu
importado / Pele / review

Limpador facial para pele mista e oleosa | Gentle Foaming Cleanser da Clarins

Como eu disse, aproveitei a viagem para testar alguns produtos que eu queria testar no frio e o Gentle Foaming Cleanser da Clarins foi um deles. Um limpador facial para pele mista e oleosa que tem textura cremosa e que limpa a fundo sem ressecar.

Ganhei uma miniatura deste uma vez aqui no Brasil e quando passei a na loja da marca no outlet de Las Vegas, comprei mais dois.

Este limpador facial para pele mista e oleosa da Clarins é realmente ótimo. Um pouquinho de produto é o suficiente para limpar bem a pele e remover sujeiras e resíduos.

Ele é super cremoso, fácil de espalhar e não deixa a pele ressecada.

Sobre o produto…

“Doux Nettoyant Moussant é uma mousse suave e untuosa que deixa sua pele perfeitamente limpa, ideal para peles normais e mistas. Esta mousse aerada possui textura macia como um leite e eficaz como um sabonete, neutraliza a sensação de ressecamento, graças à presença de ácidos graxos que proporcionam tônus à pele.
As impurezas são eliminadas suavemente deixando a pele suave e fresca. Contém extrato da amêndoa do algodão que protege a camada hidrolipídica, deixando a pele hidratada, e açúcares que equilibram e reconstituem a flora cutânea.
Deposite na palma da mão o equivalente à uma noz do produto, massageando em seguida sobre a pele e pescoço com movimentos circulares e leves, evitando o contorno dos olhos. Enxague abundantemente com água fresca pela manhã e com água morna à noite.”

Ele rende muito bem. Este meu é uma miniatura e tem apenas 30 ml. Usei um mês e meio e ainda tem um pouco. Já a versão normal tem 125ml. Ou seja, deve durar mais de 5 meses então o custo benefício é ótimo.

Super aprovado. Só perde ponto para este da Shiseido (que é meu favorito da vida mas é mais caro – tem aqui) pois não remove tão bem maquiagem como o da Shiseido, que remove até maquiagem a prova d’água. Agora de resto ele é sensacional.

Funcionou muito bem tanto no calor do Brasil como no frio da Europa.

.

Onde ? Ganhei um da marca e comprei outro em Vegas (tem aqui no Brasil e tem aqui na loja de portugal (até dia 26/03 quem usar o código “cinthia5” tem 5% de desconto)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?