Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Makeup | Cores da coleção Nude da Yes

Finalmente lembrei de postar sobre a coleção Nude da Yes que recebi em Abril. Vou mostrar os batons, sombras e o iluminador da coleção.

Já começo falando da embalagem. Um rosinha tão lindo que parece maquiagem de criança.

Os batons são bem bonitos. Assim como outros batons da marca que testei, tem boa cobertura e textura agradável. As cores são bem bonitas e tem uma boa duração nos lábios.

O tom Salmon foi o que mais gostei. Adoro usar estes tons mais acesos na primavera.

A único coisa que sempre sinto falta nos batons da Yes é um cheirinho melhor. Alguém também acha isso ou meu nariz que é muito enjoado ?

As sombras são umas fofurinhas. Não curto usar estes tons coloridos e clarinhos em mim, mas acho fofo em meninas mais novinhas. O problema é que achei tão lindinhas que mesmo só usando a rosê, não terei coragem de me desfazer delas. Atualmente estão enfeitando meu escritório novo rs.

Eles tem uma pigmentação suave e um brilho bonitinho. O pó é mais soltinho então é ideal aplicá-las com os dedos ou um pincel mais firme depositando a cor na pálpebra.

O iluminador é aquele de tubinho. Deixa um brilho discreto e tem textura cremosa.Em breve mostrarei os novos iluminadores da Yes que foram insperados nos da Benefit e dão mais efeito do que este aqui.

E aí, gostaram destes coloridinhos suaves ?

Onde ? Com as revendedoras da marca e agora a marca tem loja virtual também (tem aqui).

Quanto ? o batom custa 19,90, as sombras custam 17,90 cada e o iluminador 19,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand