Menu
review / Swatches / Unhas

Unhas | Vernis In Love by Lancôme

Sabe quando você está um tanto cansada de esmaltes mas olha uma matéria ou anúncio e cisma com um ? Pois é, comigo foi assim.

Já estava desejando muito os batons da coleção In Love pois já tinha visto o lançamento gringo e estava aguardando a chegada por aqui. Depois veio o desejo do parzinho (mostrei aqui) e pronto…foi pedir um e testar para querer várias cores.

Como a marca era anunciante do blog na época, deu para aproveitar o custo mais baixo e me jogar em várias cores. Sei que são esmaltes caros mas como eu amo a marca, tinha adorado o primeiro que testei e não sabia mais nem o que escolher para comprar, me joguei nos esmaltes.

Para relembrar a nomenclatura das cores…

“Jolis Matins (M): tonalidades frescas para uso diurno,  Boudoir Time (B): tons pop para o “happy hour”Tonight is My Night(n): tonalidades intensas para noites mágicas”

Os esmaltes tem uma ótima cobertura (quase todos ficam perfeitos com uma ou duas camadas), nas minhas unhas fica 4 a 5 dias intacto mas o foco dele é mais a cor do que a durabilidade.

O terceiro da foto está aqui para comparação já que ele faz parte da coleção Golden Hat que mostrei aqui, mas todos os outros são Vernis In Love. O coral eu amo como vocês já sabem mas todos são muito lindos. O mais clarinho deixa a unha quase da cor das minhas mãos e fica super elegante. Nem sonho em fotografar usando pois se vocês vissem minhas unhas no meio da reforma me tirariam a gurda do blog rs.

Agora os mais escuros. Tirando o azul que é mais diferentão não sei nem qual escolher de tanto que amei estas cores. O roxo é uma coisa de louco e o marronzinho super curinga.

Acabei tirando foto da cor borrada para terem ideia do tom certinho. São muito bonitos mesmo.

Agora uma pequena comparação entre o esmalte da linha tradicional e o vernis In Love.

A fórmula é diferente mas não saberia dizer ao certo o que mudou, mas ambos são muito bons. O que é mais legal na coleção nova é o pincel que tem os cantos redondinhos, segura bem o produto e facilita muito a aplicação.

Ambos tem uma secagem até que rápida e já ouvi dizer que algumas cores duram mais que as outras. Tudo como sempre vai depender do pigmento utilizado.

E aí gostaram ? Já usam esmaltes da Lancôme ? O que acham ?

Logo farei um post com meus batons da coleção.

Onde? Na Sephora (tem aqui) ou nas lojas e perfumarias que revendem a marca

Quanto ? R$ 75,007x de R$ 10,71

Cosmetics Gifts Set up to 30% Off


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?