Menu
Swatches

Lápis Urban Decay – Swatches

Olá,

Quem já é leitor do blog sabe da minha paixão pelos lápis 24/7 da Urban Decay para os olhos.

Depois de ter comprado o kit com os mini lápis tive que comprar a versão grande do preto pois é o que uso quase todos os dias.

E como descobri que existia a versão destes lápis para os lábios resolvi testar também.

Assim nasceu uma nova paixão, ele é tão macio e tão durável como os lápis para olhos, deixam os lábios lindos e a cor dura séculos.

Mas como são de longa duração não aconselho ninguém usá-los somente para contorno, pois corre o risco de depois de algum tempo ficar sem batom e somente com o contorno, o que não é nada elegante.

Portanto contorne e preencha os lábios e somente depois use ou não o batom por cima.

Comprei a cor Wicked e a Ozone (tem aqui).

O Wicked é um Rose lindo que usei na Lu no último tutorial. E o Ozone é transparente que deixa os lábios opacos e tira as marquinhas e linhas deixando um tom bem uniforme, fica lindo.
Eu paguei 16 dólares na Sephora. Na net cada um custa 18 dólares na Assos.
Enfim eu amei os dois e já estou estudando qual a próxima cor que vou comprar :)
Ps: Estou adorando a participação te todas que estão no CHAT, é isso ai mulherada.
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?