Menu
Compras / Makeup / Swatches

Swatch – Gloss Cyndi Lauper

Olá, quem me segue no (@makeupatelier) deve ter lido minha loucura quando vi o gloss da Cyndi Lauper disponível na BB. Nem preciso dizer que comprei no mesmo momento.

Quando estive em NY os batons tinham sido lançados há pouco tempo e estavam vendendo horrores. Comprei o da Cyndi pois não sou chegada no tom de rosa que é o da Lady Gaga. Usei muito o batom desde então e sempre acabo misturando a cor com alguma outra para dar variar o tom.

Mês passado quando entrei na Brigette´s e vi o gloss disponível,  nem tive tempo de pensar direito que ele pulou direto no meu carrinho de compras da loja.

Chegou aqui em 23 dias e o frete sem rastreio saiu menos de 4 dólares.

A cor do gloss é linda e a cobertura é perfeita.

Ele realmente colore os lábios, além de deixar uma cor muito bonita e destacada.

Sem contar que a embalagem com a assinatura dela é perfeita e entra para item de colecionador não é ? rsrs.

Amei minha nova aquisição ;)

Quanto ?

16,50 dólares

Onde ?

Comprei na BB (tem aqui) e tem o da Lady Gaga também.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?