Menu
All around me

A pedidos | O make do meu casamento

Olá, Este post é para muitas meninas que me pediram dicas de makes para seus casamentos e eu prometi que mostraria minhas fotinhos :)
.
Bom, pra começar eu não tenho nenhuma foto de olhos fechados e nem mais próximo do rosto pois no começo do ano eu não tinha blog :( (ai como eu queria ter feito um making off)
Eu ja era casada há 3 anos mas somente no civil pois meu sonho era casar em Vegas e vivíamos adiando.
Até que este ano tudo se resolveu, o marido conseguiu férias na data certa, eu também e finalmente resolvemos realizar um sonho…..Casamento em Las Vegas !!!
.
Isso significava que……eu iria me arrumar sozinha…ehheheheh.
.
Bom, meu vestido já estava definido 2 anos antes e foi feito pela Madame Sher como não podia deixar de ser. Cabelo e make era por minha conta e risco!
Inveja de quem teve o Dia da Noiva, mas o meu não foi nada tradicional…ehehheh, passeamos bastante durante o dia e 3 horas antes fui me arrumar, e ainda fazer o make da minha Mamys e de uma amiga
..
Sim, fui louca e sim foi muuuuuito corrido…ehehehh, mas deu tudo certo :) e deu nisso ai…..

 

Meu make foi bem parecido com este tutorial, mas usei um batom quase matte no lugar de um gloss e um belo par de cílios postiços para arrematar.
.
Meus cabelinhos prendi em um coque, fiz um topetão na frente com muito spray, um aplique ondulado da cor do meu cabelo colocado por cima do coque (sim….é aplique que eu comprei um dia antes pois meu cabelo  jamais ficaria enrolado por tantas horas…eheheh).
.
O make e o cabelo duraram por muitas horas de cerimonia, fotos, festa e balada até as 5 da manhã.
Enfim foi um dia maravilhoso, inesquecível e com muitas histórias para contar. ( Ainda farei um post sobre o casório geral.)
.
Por isso noivas….não fiquem em pânico pois no dia tudo dá certo :)
.
Bjinhos, Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?