Menu
Swatches

Swatches Nacionais – Racco – Gloss com DMAE

Olá,

Desde que fiz aquele tutorial da Racco acabei descobrindo vários produtinhos ótimos, sendo que muitos já criaram lugarzinho cativo no meu armário.

Mas ainda não conheço muito das maquiagens e sempre que vou comprar alguma coisa fico fuçando nas makes pra ver as novidades :)

Desta ves fiz uns swatches bem legal de alguns produtinhos que achei super práticos para uma make rápida e que também estão em promoção este mês.

Primeiro é o Gloss Luzes com DMAE, que promete dar mais firmeza aos lábios e tem efeito 3D que dá impressão de aumento.

As cores da esquerda para direita:
Fucsia (adorei a cor), Amêndoa, Canela, Ametista, Mascavo e Coral

O preço dele é 22,80 e este mês a cor Ametista está por 14,90.

Estas sombras em caneta são suuuuper práticas, uma viradinha na caneta e é só aplicar com a própria ponta diretamente nas pálpebras. Ótima para quem quer rapidez e ainda não está familiarizada com os pincéis.

As cores: Rosa Antigo, Bronze, Lilás, Pink, Verde, Dourada, Chumbo. (adorei a verde e a dourada)

Testei a verde com o pontencializador de sombras do Boticário e ficou linda :)

O preço: 36,90 cada e este mês as cores Rosa Antigo, Bronze, Lilás estão por 18,45.


E por fim o Blush Líquido Iluminador Bombom de morango (nome comprido eu heim…)

Que é um tubinho rollon que você aplica direto na bochecha e dá uma espalhadinha com os dedos, a cor é um coral cintilante. Super prático. Este mês está por 12,90

Lembrando que para quem é consultora qualquer produto fora da promoção sai com 34% de desconto….adooooro isso!

A Studio de La Beauté também vende Racco e entrega em casa, e se pedir ela ainda da 5% de desconto no seu pedido de marcas nacionais.

E Racco….precisamos de um potencializador de sombras bem legal, imagina algum que já fosse um tratamento anti rugas que tuuuuudo…..fica como sugestão :)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?