Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !

Olá

Mais um post do Conta Tudo! com mais dicas das leitoras.

E Falando em dicas, as meninas que já estão no nosso chat vivem trocando dicas entre si, quem quiser participar de um papinho de beleza entra lá.
………………………………………………….

1 – A Letícia Araújo de Presidente Prudente-SP contou….

” Sobre o novo sorteio que está rolando no seu blog –
http://supermake.blogspot.com/2009/07/promocao-de-inauguracao.html#links

2 – MakeUp Atelier contou…
” Esta dica aprendi com uma amiga a muito tempo atrás….
Para acalmar a pele e deixá-la limpa e tonificada eu uso uma máscara de argila branca (pode ser facilmente encontrada em casas de produtos naturais e é bem baratinha).

Pego uma colher de sopa de argila branca e misturo com um pouquinho de água mineral até ela ficar pastosa, aplico sobre o rosto não deixando perto dos olhos e nem dos lábios. Quando esta pasta endurecer e começar a esfarelar é hora de tirar.
Com água gelada retire toda a máscara e pronto….sua pele fica mais clara e macia. Deixa-a respirando umas duas horas antes de usar maquiagem ou outro produto.
Mesmo sendo um produto natural procure fazer um teste antes para ver se não tem nenhuma alergia e tendo qualquer reação não deixe de procurar um médico.”

3 – A Larissa de Curitiba-PR contou…

“Tem concurso no meu blog também!!!To lançando uma pré-coleçãozinha dia 01/09 com um sorteio com presente para as seguidoras. É só entrar no blog http://atelierdacriola.blogspot.com e participar”

Obrigada mais uma vez meninas !!!!

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!
Bjinhos
Ci
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?