Dicas de Compras importado Makeup Swatches

Swatch | Minha coleção de batons Clarins

Update de Post: Acrescentei algumas cores da Lu Flor para deixar o post mais completinho e resolvi republicá-lo.

batons clarins resenha

Acredito que este é o post definitivo dos meus batons da Clarins. Já fiz duas resenhas deles e sem dúvida são os meus batons preferidos juntos com os da Lancôme.

Como na última Black Friday da Sephora estas belezinhas entraram em uma promo incrível, não resisti e me joguei. Eu, as amigas e muitas leitoras.

O Rouge Prodige da Clarins me encantou de cara por ser um batom ultra confortável, pigmentado e duradouro. Ele é mega macio para aplicar e diferente da maioria dos batons cremosos, este tem bastante pigmento e dura bastante.

Swatches rouge prodige

A pedidos, juntei a minha coleção e fiz amostras das cores para vocês. Não são lindos ? Amei minhas novas cores e com certeza e foi uma ótima comprinha de fim de ano.

Agora atualizo este post com as cores que a Lu Flor comprou. São mais 4 tons para deixar o post mais completo e informativo.

Aproveitei a visita da Lu neste final de semana e fizemos fotos da coleção dela. A Lu comprou estas 4 cores e mais 3 iguais as que eu tenho. Ela também achou que as cores que não tem nenhum brilhinho são mais cremosas e acabam fazendo mais meleca na hora de passar. Mas ela afirma ter virado fã dos batons e diz que são os únicos que ela não precisa aplicar balm antes.

batons clarins cores

Vale lembrar que as cores podem ficar diferentes por conta do tom dos lábios de cada pessoa. Estas imagens são apenas para dar ideia de cada cor, pois mesmo ficando diferentes, são bem mais parecidas dos que as mostradas nos catálogos e amostras de lojas virtuais.

.

Onde ? Ganhei os primeiros da Sephora e comprei os últimos na Black Friday da Sephora (tem aqui). A Lu comprou os dela na Europa – Update: este batom saiu de linha

Quanto ? Hoje cada um sai por  R$ 91,009x de R$ 10,11

You Might Also Like...

  • Bianca Duarte
    dezembro 21, 2012 at 12:16 pm

    Pedi 2: o Rosewood e o Natural rose. Rosewood é o nude mais lindo de todos, só que me decepcionei muuuito com o Natural Rose…é basicamente um batom cintilante dourado. Tinha tudo pra ser uma cor linda, se não fosse tão cintilante. Fora isso, adorei a textura dos batons e já quero cores novas, rs

    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 3, 2013 at 11:58 am

      Pois é…enquanto tem gente que ama batom cintilante muitos odeiam :( Eu prefiro cremoso sempre tb.
      Mas mesmo assim gosto tanto da textura deles que amei todas as cores rsrs
      Bjs

  • Marilia
    dezembro 21, 2012 at 3:29 pm

    Oi!
    Batom é um negócio complicado … fico vendo os que voce posta… acho lindo de morrer, mas quando vou na loja pra experimentar não fica tão lindo…

    Maaaas… depois que voce postou o Rebel da MAC, fiquei doida para experimentar, principalmente porque seu tom de pele se aproxima do meu… hehehe… gostei e comprei um pra mim…to amando!

    Marilia.

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 3, 2013 at 11:57 am

      Pois é….a cor vai mudar de pessoa para pessoa, não tem jeito mesmo :( O Rebel é lindo demais e talvez por ser bem pigmentado a cor aqui fica bem fiel independente do tom do lábio ;)
      Fico feliz que tenha curtido.
      bjs

  • Paula
    dezembro 23, 2012 at 3:41 pm

    aiii ainda não conhecia estes batons mas AMEI seus swatches! as cores são lindasssss!!!!!

    bjos

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 3, 2013 at 11:55 am

      Ahhhh são lindos demais ;) Queria ter a coleção toda.
      bjs

  • Myla
    janeiro 7, 2013 at 12:25 pm

    Eu tb comprei o Rosewood, achei bem básico, e o Pretty Plum, que achei bem parecido com um da MAC que eu já tinha e acabei dando pra minha mãe, que adorou. Ele tem um toque de brilhos dourados.

  • Wanila Goularte
    março 26, 2013 at 11:35 pm

    Amei muito o Rouge Prodige, mas pena que são um pouco caros. :/

    • Wanila Goularte
      março 26, 2013 at 11:36 pm

      Esqueci de especificar a cor no meu comentário, é a 111!

    • Cinthia Ferreira
      março 27, 2013 at 10:36 am

      Eles são bem carinhos sim :( Mas a qualidade dos produtos Clarins é perfeita. O ideal é comprar fora mesmo.