Menu
Dicas de Compras / importado / Makeup / Swatches

Swatch | Minha coleção de batons Clarins

Update de Post: Acrescentei algumas cores da Lu Flor para deixar o post mais completinho e resolvi republicá-lo.

batons clarins resenha

Acredito que este é o post definitivo dos meus batons da Clarins. Já fiz duas resenhas deles e sem dúvida são os meus batons preferidos juntos com os da Lancôme.

Como na última Black Friday da Sephora estas belezinhas entraram em uma promo incrível, não resisti e me joguei. Eu, as amigas e muitas leitoras.

O Rouge Prodige da Clarins me encantou de cara por ser um batom ultra confortável, pigmentado e duradouro. Ele é mega macio para aplicar e diferente da maioria dos batons cremosos, este tem bastante pigmento e dura bastante.

Swatches rouge prodige

A pedidos, juntei a minha coleção e fiz amostras das cores para vocês. Não são lindos ? Amei minhas novas cores e com certeza e foi uma ótima comprinha de fim de ano.

Agora atualizo este post com as cores que a Lu Flor comprou. São mais 4 tons para deixar o post mais completo e informativo.

Aproveitei a visita da Lu neste final de semana e fizemos fotos da coleção dela. A Lu comprou estas 4 cores e mais 3 iguais as que eu tenho. Ela também achou que as cores que não tem nenhum brilhinho são mais cremosas e acabam fazendo mais meleca na hora de passar. Mas ela afirma ter virado fã dos batons e diz que são os únicos que ela não precisa aplicar balm antes.

batons clarins cores

Vale lembrar que as cores podem ficar diferentes por conta do tom dos lábios de cada pessoa. Estas imagens são apenas para dar ideia de cada cor, pois mesmo ficando diferentes, são bem mais parecidas dos que as mostradas nos catálogos e amostras de lojas virtuais.

.

Onde ?  Tem aqui 

Quanto ? Hoje cada um sai por  R$ 91,009x de R$ 10,11

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?