Menu
Lançamentos / Makeup / nacional / Swatches

MakeUp Nacional | Sombras cremosas e blushes da Yes

sombra e blush yes cosmetics

Hoje é dia de maquiagem nacional aqui no MakeUp Atelier. Mais um post com amostra de cores de alguns produtinhos que recebi por aqui há algum tempinho.

Vou começar com as sombras cremosas que me agradaram bastante.

sombras cremosas yes cosmetics

As sombras cremosas da Yes Cosmetics são ótimas para quem ama brilho. A textura é cremosa no potinho e fica bem sequinha depois de aplicada.

Quem espera cor pode se decepcionar já que elas são quase translúcidas, mas quem gosta de um olhar iluminado pode se jogar com vontade. O efeito que ela deixa no olho é muito bonito, até mesmo quando usada por baixo de outras sombras. Ela dura bastante e marca bem pouco nas dobrinhas do olho. Talvez pelo creme quase se tornar um pó ela marca bem menos do que muitas sombras cremosas que já usei.

Estou usando para iluminar a canto externo do olho. O brilho fica bem interessante e dura o dia todo. A que eu mais gosto é a Martini, que é a mais clarinha.

blush yes cosmetics

Além das sombras recebi alguns blushes da marca. 3 cores cheias de brilho e uma matificada.

Estes dois primeiros são os meus preferidos. O Light Salmon tem cor suave e tem um brilho muito bonito, já o Salmon é matte claro e uma cor básica para usar com qualquer make. Achei ótima a combinação destes dois em uma mesma maquiagem.

Já os dois abaixo são bem pigmentados, tem bastante brilho e merecem cuidado na hora da aplicação para não passarem do ponto. Mas as cores são bem bonitas. Acredito que seja ótimo para quem tem pele mais morena.

blush_yes_2

O blush tem textura fininha, fácil de aplicar ( mas tem que ter cuidado com o pincel pois os cintilantes esfarelam um pouco) e o efeito é bem bonito. Usei somente por cima de primer e base e a durabilidade foi bem boa.  Mas o que eu não curto mesmo neste blush é o cheiro :( Como ele não colocam nenhuma fragrância, fica aquele cheiro de matéria prima que é bem esquisito.

.

Onde ? Ganhei da Yes, mas já tem para vender nas lojas da marca e com as revendedoras

Quanto ? A sombra custa R$ 28,90 cada e o blush sai por R$   cada.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?