Menu
Makeup / review / Swatches

Make Nacional | Delineador em pasta

Para quem ama uma resenha positiva de produtinho nacional, já pode acrescentar mais um na listinha brasileira.

Ai está um produto que me deixou mega curiosa logo que recebi. Como fã do Fluidline da MAC, estava doida para testar e ver se realmente era tão bom.

Segue a resenha do potinho…

O que eu achei…

Adoro este tipo de delineador em pasta. Consigo fazer traço bem grosso e destacado, ou ainda um traço mais leve e esfumado.

Achei fácil de plicar e gostei da cremosidade. Se deixa-lo secar alguns minutinhos antes de manipular, ele seca e dura bastante.

Acabei fazendo esta foto abaixo para testar a eficácia de um primer (este aqui) e achei legal mostrar aqui também, já que usei o delineador em pasta da Contém.

Como o meu está em uso a pouco mais de 3 semanas, ainda não sei dizer se depois de alguns meses ele resseca ou fica mais chatinho de aplicar. Se alguém tiver o produto a mais tempo pode deixar a opinião aqui nos comentários.

O pincel de delineador da Contém1g, não é ruim, mas não seria minha escolha final. O modelo que eu gosto mesmo para este tipo de delineador, é o 212 da MAC ou Flat Definer da Sigma(este aqui). Acho ótimo para traço fininho rente aos cílios inferiores e superiores. Ou ainda aqueles com a pontinha tortinha para um gatinho bem perfeito.

Gostei bastante do produto e a vantagem é que ele custa quase metade do Fluidline com um efeito  bem parecido. Agora o que mais gosto entre todas as marcas que já teste, é o da Smashbox. Acho ele muito gostoso para aplicar mas o produto resseca mais rápido do que o da MAC.

Onde ? Nas lojas da Contém 1g

Quanto ? Delineador em pasta – R$42,00 e Pincel para delineador em pasta – R$17,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand