Menu
Geral / Makeup / review / Swatches

Testando | Corretivo 24/7 da Urban Decay

Falou em Urban Decay e 24/7, estou testando. Depois do lápis labial, e do lápis delineador…vem o lápis corretivo.

Li sobre o lançamento no site da marca e fiquei doida para compra. Quando o vi em uma Sephora, fui correndo testar na mão e ver qual era a dele.

Por mais que eu imaginava que por ser um lápis, a textura dele seria mais durinha não foi isso que aconteceu. O lápis é uma delíiiiicia, super macio e mega prático para aplicar.

Ele tem uma boa cobertura, deixa a região matificada (dizem que tem “Microsponge”que absorve o excesso de óleo) , não meleca e quase não marca nada nas linhas abaixo dos olhos.

Quando fui escolher a cor, já peguei o mais claro de primeira (trauma dos corretivos nacionais na minha pele super “bronzeada”). Testei e achei claro demais, afinal o corretivo tradicional (não o iluminador) deve ser do tom da nossa pele. A segunda cor mais clara era a DEA e ficou perfeita.

Como eu uso….

Faço pequenos risquinhos na região da olheira, cantinho dos olhos, em volta dos lábios e nos cantinhos do nariz. Depois vou dando apertadinhas com os dedos e fazendo com que a cor “grude” na pele e fique natural e durável. Depois dou uma esfumada com um pincel macio para deixar ainda mais suave.

Se quiser mais cobertura (dia de panda), é só aplicar mais uma camada. Por ser muito cremosinho e leve, aguenta fácil mais uma aplicação. Não dura igual o lápis de olho 24/4, mas gostei bastante da durabilidade sim.

Ele é gorducho e tem 10 cm. Já usei muito e apontei apenas uma vez (tem que ser apontador para lápis gordinho e eu uso uma da UD mesmo).

Acho que rende bastante e vai durar muito. Amei demais e já quero comprar mais um para deixar na bolsa !

.

Onde ? Comprei na Sephora mas tem na Beauty Bay (tem aqui)

Quanto ? 19,70 dólares ( já avisei no post de ontem que a loja está com frete grátis esta semana)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?