Menu
Dicas de Compras / Makeup / Swatches

Benefit e o produtinho “top”

Impossível falra sobre a Benfit sem falar sobre o BeneTint. Já falei sobre a história dele neste post aqui, e hoje vou mostrá-lo.

O BeneTint foi um dos primeiros produtos da Benefit que comprei. E de lá para cá, já tive vários.

Minha mania por blush liquido começou assim. Quando tinha uns 18 anos (acho….só sei que faz muuuuito tempo) comprei um blush líquido do O Boticário e amei….usei muito até meu vidrinho espatifar no chão e não encontrar mais o produto (depois de anos eles voltaram a fabricar). E depois é que fui descobrir que o produto deles foi inspirado no BeneTint.

Eu tenho atualmente 3 tamanhos do produto. O grande (12,5ml) é o tamanho tradicional vendido na loja e dura muuuuuuito (para mim dura mais de ano) O segundo veio em um kit junto com o Posie Tint + um iluminador (comprei na Sephora). O pequetico veio em uma palette da marca chamada “Just In Case”, mas la fora sempre tem algum kit com ele (amo ter na bolsa).

Além do BeneTint a marca também tem o PosieTint, que mostro a seguir e o Cha ChaTint (que é um coral liiiindo que eu não tenho ainda – tem aqui). O BeneTint é mais liquido, absorve bem mais rápido e deixa a pele com um tom corado muito próximo ao natural da pele. O PosieTint é mais parecido com um gel e deixa um tom mais rosado, perfeito para quem quer uma cara mais de minininha. Amo os dois e quero muito o Cha Cha!.

Ambos os produtos podem ser utilizados também como corante labial. O PosieTint acho mais indicado para isso, já que é mais cremoso e deixa um tom mais bonito.

O BeneTint é ótimo para quem quer um visual bem natural e de alta durabilidade. Bastam 3 gotinhas para ficar com o bochecha corada por bastante tempo. Eu aplico com a ponta dos dedos e espalho bem para não ficar manchado ( se não espalhar, mancha mesmo…principalmente o PosieTint). Para a noite, acabo usando ambos como base e finalizando com um blush em pó por cima. Assim o make dura a noite todinha.

Acho o produto ideial mesmo para quem tem pele oleosa. Pois além de não melecar, ele fixa bastante. E quem quiser seguir a minha dica e usar um tiquinho como primer de blush, não vai se arrepender ;)

Um coringa que nunca fico sem!!!

Onde ? No Brasil, da para compra aqui no site da Sacks que envia para o Brasil todo. Lá fora da para comprar no próprio site da Benefit (tem aqui), que ainda está enviando para o Brasil e na Cosme (tem aqui) que vendem alguns produtos da marca.

Quanto ?  Na Sacks Brasil (tem aqui) sai por R$ 128,00 ou 12x de R$ 10,67. Na Cosme (tem aqui e aqui) o BeneTint ou PosieTint está por 39 dólares e frete grátis, na loja própria da Benefit (tem aqui) tem um kit ótimo com um posietint por 28 dólares e  outro melhor ainda com o POREfessional (o redutor de poros perfeito), corretivo e Benetint por 68 dólares e outro com. Em alguns kits, o tamanho dele é reduzido como os que eu mostrei acima.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?