Menu
Dicas de Compras

01 de dezembro | Começaram as ofertas

Bom gente, depois de uma Black Friday e uma Cyber Monday, começa dezembro. E com isso uma enxurrada de ofertas.

Como prometi que todas as vezes que visse um descontinho incrível postaria por aqui, acho que vamo começar bem. Afinal a Beauty Bay, uma das minhas lojas gringas favoritas (sim, lá da para comprar a coleção toda da Urban Decay, o que me deixa muito feliz) já comecou bombando.

Com a promoção eles prometem uma oferta diferente por dia. Portanto um dia pode ser 5% de desconto e no outro 10%. Hoje por exemplo o desconto é de 15% em toda loja, melhor do que nas últimas promoções.

Para conseguir o desconto você deve colocar o código “DEC15” no final da compra. Para garantir que ele está lá, basta voltar a loja e entrar no carrinho novamente.

O desconto vale só hoje e para qualquer compra.

Ps: sempre que souber de algum novo desconto neste mês e não der para fazer post ( a maioria…eu acho), vou tentar divulgar lá no Face do Blog (já curtiu ?). Assim vocês ficarão informadas dos descontinhos de Natal ( e eu ficando pobre cada vez que procuro por novos descontos).

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?