Menu
A Casa Da Ci / Dicas de Compras

Dona de casa moderna | Itens e dicas para limpar a própria casa na quarentena

Mais um vídeo super pedido por vocês, a verão 2 do Dona de casa moderna como vários Itens pra limpar a própria casa na quarentena.
Eu mesma limpo minha casa há 8 anos então minha rotina de limpeza não mudou. Mas como muita gente agora está se quarentena e sem ajudantes, achei que seria legal dar algumas dicas que vocês sempre me pedem non insta e juntar neste segundo video sobre o tema.

Aperte o play ou clique aqui:

Produtos que mencionei no video
Esponja de melamina 
Lenços de limpeza biodegradáveis
Rodinho para lenços de limpar o chão
Pano reutilizável Scott
Veja uso direto sem enxágue

Quem não viu o primeiro vídeo, é este aqui.

E agora o tour da minha cozinha que mencionei no vídeo

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?