Menu
Saúde / Videos

Aprenda a respirar corretamente com um bate papo sobre mudança de estilo de vida

Aprenda a respirar corretamente com um bate papo sobre mudança de estilo vida com a Patricia Cassique, fundadora do Awaking Connection, Tem formação em várias áreas ​do desenvolvimento humano, como Fisioterapia, Terapia Holistica, Massagem Holística e Pedagogia.

Patricia é minha amiga brasileira que agora reside em Portugal e tem uma história de vida incrível. Uma história que muitos se intensificarão e que serve muito de exemplo ao que estamos vivendo hoje no meio de quarentena, incertezas e medo.

Além de técnica de respiração que deveria ser aprendida por todos, Patricia fala mais sobre este momento de conhecimento interno, convivência familiar, Home office e uma mudança total de estilo de vida.

Aperte o play ou clique aqui:

Canal da Patricia

* Contato: awakingconnectio@gmail.com

Blog: https://www.awakingconnection.org/about

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?