Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro, não importa) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para quem quiser enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Você não precisa de nenhuma câmera profissional mas a imagem deve ter boa resolução, ser bem nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado (fotos sem qualidade não serão publicadas). Envie para: contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Vamos lá…

A leitora Fernanda de Jacareí , contou…

“…Não gosto muito de ir ao salão de cabeleireiros, mas sei que não posso descuidar das madeixas e por esta razão adotei uma máscara de tratamento da L’occitane para realizar meus cuidados capilares semanais, em casa. Puxa, que grande investimento! A qualidade e eficácia do produto me impressionaram e por esta razão vale cada centavo dos R$ 65 que foram investidos em sua compra : )
A máscara reparadora aromacologia é indicada especialmente para cabelos danificados, secos, tingidos e quimicamente tratados. O meu é oleoso e não possuí nenhuma tintura ou química, mas estava sem vida e resolvi arriscar na compra. A primeira vez que usei já notei o cabelo mais macio, hidratado e brilhante. O perfume é um detalhe a parte: delicioso e permanece por muito tempo.
Mesmo para cabelos bem oleosos, como os meus, o resultado foi ótimo, NADA de aspecto pesado ou pegajoso. Depois de um mês de uso ( utilizando uma vez por semana e deixando agir por 15 min) os fios estavam renovados e saudáveis. Super recomendo, pois o produto cumpre a risca o que promete…


Sobre a Máscara Reparadora Aromacologia:  “Reparadora, estimulante e regeneradora, ajuda a proteger dos efeitos agressivos dos tratamentos de cabelo (secador de cabelo, chapinha, etc.) e do stress ambiental (sol, poluição, etc.). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave”. Com um complexo natural de 5 óleos essenciais – Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang e laranja doce- e óleos de girassol e trigo.*embalagem de 250ml


Esta é uma excelente alternativa para quem deseja socorrer fios sem vida no conforto de sua casa!  Por aqui esta máscara já é indispensável. Comprei no site oficial da L’occitane : www.loccitane.com.br
Importante: L’occitane não faz testes em animais, a base de seus produtos são ingredientes orgânicos (possuem certificação) e a empresa tem responsabilidade social e ambiental ; ) “

A leitora Fernanda, contou…

“…sobre o delineador retratil da Guerlain Le Stylo Lèvres,que eu comprei e estou amando. Não pelo delineador que é bom e tal, mas porque ele vem com um APONTADOR para lapis retratil. Amei!!!!!!!!!! Sabe quando o delineador retratil perde a ponta e fica dificil de fazer um traço fino e digno? Pois é! Problema resolvido!
Estou usando o apontador em todos os meus lapis de boca e olhos que nao usava mais por causa da ponta grossa! hahaha. Entao é isso, fica a Dica!”

A leitora Thayanne de Santos contou

” …hoje, vou mostrar dois acessórios que tenho usado muito.

O primeiro, é o kit de Viagem da Ricca que contém 3 potes e 3 frascos (sendo que um deles acompanha a válvula pump). Achei muito legal esse kit pois ele vem em um plástico com fecho (tipo uma necessarie) e vem também com adesivos que você pode colar nos frascos. Os adesivos são: Shampoo, Condicionador, Creme corporal, Creme para as Mãos, Protetor Solar, Creme para o Rosto e Tonificante. Adorei, pois passo muito tempo fora de casa e levo tudo na necessarie e com os adesivos ficou uma graça! Paguei 11,90 na Drogasil.

O outro produtinho é uma luva esfoliante da Marco Bonni. Achei muito legal pois faz uma esfoliação de leve quando você usa um sabonete líquido comum ou uma esfoliação mais forte com um esfoliante corporal. E são super baratinhas!”

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?