Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !

Olá,

Mais um Conta Tudo, desta vez de casa nova.  Não deixem de mandar suas dicas, que tal algum evento, curso de make ?

No fim do post eu explico como mandar.

Obrigada mais uma vez a todas que mandaram !!!!

1 – Make Up Atelier contou…

…as lojas Renner  estão disponibilizando para você cursos de maquiagem gratuitos em todas as unidades.

Faça a sua inscrição, em uma das lojas pessoalmente ou por telefone, e aprenda vários truques com profissionais de beleza para ficar ainda mais linda. As vagas são limitadas e as datas e horários dos cursos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Entre aqui no site e veja onde fazer seu curso.




2 – A Suzana Bueno de São Paulo-SP contou…

…eu sempre tive a área T bem oleosa, especialmente em volta do nariz.Testei a linha do Clean & Clear, mas não curti muito. Esses tempos eu comprei 3 produtinhos da linha Pure Zone da L’oreal:Sabonete Purificante Limpeza Diária, Adstringente Limpeza Profunda eDeep Control Gel Creme Anti-Acne. Deixarei aqui minhas impressõessobre os três produtos. Sabonete Purificante: Fantástico! Ele tem uma textura grossa que fazele não fugir da sua mão, faz uma quantidade boa de espuma e rendemuito. Se você estiver com preguiça, dá até pra usar ao tirar a make.Ele limpa bem e deixa uma sensação de frescor. Adstringente Limpeza Profunda: Esse é punk: você sente ele ardendo napele. Mas limpa que é uma beleza. Só não pode passar na área dos olhosporque arde mesmo. Deixa a pele com uma sensação super gelada, e limpaabsurdamente bem. Só precisa passar uma vez com um disco de algodãoque já dá. Também rende bem, e está ajudando a matar meus cravos defome. Gel Creme Anti-Acne: Ele hidrata a pele, deixando tanto a área T quanto o resto num estado equilibrado. Não é nem um pouco oleoso;pouco depois do uso a sua pele já absorve todo o produto e fica aquelasensação gostosa de pele de pêssego! Não sei quanto à ação em longoprazo desse produto na minha pele, mas minha irmã usa ele faz tempo edisse que ajuda sim a dar menos espinhas e cravos. Tirando a parte de arder um tanto quando uso o adstringente, acreditoque esse tratamento vá resolver a qualquer pessoa que tenha a pele tão ou mais oleosa que a minha.

Uso todo dia e recomendo! Site dos produtos: http://www.purezone.com.br .

Quer comprar tem aqui

3 – A Suzana tem um blog super legal que fala sobre games e o universo feminino, escrito por garotas que trabalham na área: http://www.mtv.com.br/jogodepanelas

4 – A Clari de Niterói – RJ contou…

… principalmente para as meninas que não têm o cartão internacional, que tenho um blog pelo qual faço encomendas a um preço super justo. Se chama Lojinha da Clari, e lá encontra-se Eyeko, NYX, Paletas de sombras, Coastal Scents entre outras coisitas :) Convido a todas para conhecer, http://lojinhadaclari.blogspot.com

A Sybele de São Paulo – SP contou….

…que sua irmã Selma Marin esta fazendo caixas para maquiagem, bijou e etc…. e aceita encomenda, quem tiver interesse pode acessar o orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=239544097085079011) dela para ver as fotos e entrar em contato com ela através do e-mail sl.marin@uol.com.br.”

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?