Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro, não importa) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para quem quiser enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Você não precisa de nenhuma câmera profissional mas a imagem deve ter boa resolução, ser bem nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado (fotos sem qualidade não serão publicadas). Envie para:  contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Vamos lá…

A leitora Karine de São Paulo , contou…

 

“…os balms da Rosebud Save são bem famosos entre os blogs, e após experimentar o tradicional comecei a procurar as variações, acabei encontrando esse de vanilla e café (amo baunilha e amo café, combinação perfeita!), chamado Mocha Rose, comprei mais por ser de vanilla, mas ele tem um cheiro bem mais de café (com um fundo de chocolate) do que de vanilla (o namorado não aprovou!).

Em compensação ele hidrata muuuiitooo, para aqueles dias que os lábios estão super ressecados eu passo bastante na boca inteira e MILAGRE eles ficam mega hidratados. Um ponto negativo é que se você deixá-lo na bolsa e no dia estiver muito calor ele tende a derreter, e como a embalagem é de latinha pode fazer um estrago na sua bolsa, uma dica é colocá-lo na geladeira para que matenha a textura..”,

A leitora Thayanne de Santos, contou…

“…vou falar para vocês de um protetor solar novo no mercado. Chama-se Bloq Mousse e como o nome já diz, a textura dele é de mousse, o que proporciona um toque suuuper seco! Para peles oleosas ele deve ser simplesmente fantástico. Minha pele é mista e realmente deixa bem seco. Como o clima está friozinho ainda, eu passo um hidratante para depois passá-lo para que as áreas secas da minha pele não fiquem tão secas.

Por ter esta textura diferenciada, ele seca muito rápido na pele, então é necessário ser rápida para passar no seu rosto! A embalagem que está nas fotos é da amostra grátis que ganhei.

O produto em si tem 50 mL e custa em média R$60,00. O fabricante é a FQM (Farmoquímica) que atualmente está investindo no mercado de Dermocosméticos. Bom, essa é mais uma novidade para as pessoas que tem pele oleosa e ainda não conseguiram achar o protetor solar perfeito !”

https://lh4.googleusercontent.com/-VU2bjtzuLt8/TlVbzVxJnJI/AAAAAAAAHoc/jOCIr7J9Ph4/s698/prot.jpg

A leitora Isabella de Goiânia contou

” ..minha dica é sobre o Óleo corporal com ouro da EmpórioBody Store. Conheci a Body Store através do Make Up Atelier mesmo,depois de namorar esse óleo pelo site deles durante um tempo descobrique tinham uma loja aqui no shopping perto de casa mesmo (que burra!kkk). Corri na loja e fiquei encantada com os produtos! E depois de comprar meu tão sonhado óleo fui correndo tomar um banho pra testar.

Ele não tem textura de óleo, é mais grossinho, deve ser porque ele tem silicone na fórmula, e a embalagem é LINDA! Ele é meio alaranjado e CHEIO de partículas de ouro 24 K, dá dó de usar! rsrs. Também tem propriedades que retardam o envelhecimento precoce da pele, é cicatrizante e balsâmico. Na embalagem está escrito para utilizar o produto durante o banho e depois enxaguar ou usar após o banho com a pele ainda úmida.

Estou usando já tem 1 mês, 2 vezes na semana pois o clima aqui é bem seco. Ele é uma delícia de passar na pele, tem um cheirinho bem doce que pode incomodar algumas pessoas que podem se sentir enjoadas depois de um tempo, mas eu achei o cheiro incrível e não enjoei nem um pouquinho! (: Deixa a pele ULTRA macia, hidrata de verdade, e não sei se é o ouro, mas a pele fica incrivelmente luminosa! Sério, eu fico brilhando sabe?! rsrsrs.

Acho que em pessoas de pele mais morena deve dar um resultado LINDO. Enfim, a-m-e-i e devo voltar lá correndo pra comprar mais algumas garrafinhas dele e fazer um estoque talvez… rsrsrs
 O único contra é o preço que é meio salgadinho, a garrafinha de 250 ml sai por R$84,90 no site. Mas no demais eu só vejo benefícios, acho que vale super a pena o investimento. Já está na minha lista dos produtos que não vivo sem! (: “

.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos e ótimo fnal de semana, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?