Menu
Conta Tudo

“Conta Tudo” – Dicas das Leitoras

Olá, vamos ao primeiro post da sessão “Conta Tudo” que estará novamente no blog.
Aqui você vai ler dicas das nossas leitoras queridas que vão compartilhar muitas coisas bacanas conosco. Assim não fica só ma minha humilde opinião não é ?
.
Vamos lá…

1 – A Letícia de Ivoti-RS contou…
“…Minha dica é um produto que uso há muito tempo, e que minha pele se adaptou super bem… É o creme Emulsão Facial New Active FPS 35 da Vitaderm. Segundo o site…
“Hidrata reorganizando e normalizando o equilíbrio hídrico fundamental da pele,com FPS 35 e alto defesa anti-sinais. Hidratante a base de uréia e vitamina A, auxilia no melhora do aspecto da pele, causado por efeito das variações climáticas, à desidratação e ao stress. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Textura leve e de fácil penetração.”
Eu moro no Rio Grande do Sul, aqui o tempo muda a cada pouco, e a pele de gente tem que se adaptar do calor ao frio. Afora isso, sempre tem umidade no ar. Minha pele é bem branquinha, e no verão tende a ser mais oleosa, e no inverno mais seca. E eu consigo usar esse creme o ano todo! No verão, ele oferece uma proteção solar bem boa, e absorve rapidinho, sem deixar a pele melada. E no inverno noto que ele acalma a sede da minha pele, evitando que ela fique descascando por causa do frio. Claro, quem tem pele realmente seca vai precisar de mais um pouco de hidratação ou repassar ele, porque ele logo é absorvido pela pele.
E quem tem pele mista pode usar sem medo também. Consegui fazer meu namorado usar, e isso que ele é chato demais com coisas que ficam “meladas” na cara. Além disso, o cheiro dele é bem suave, não vai brigar com o teu perfume! Não serve como proteção solar pra praia ou coisa do tipo, é realmente para o dia a dia. O tubinho de 65 ml e eu pago em média 30 reais (varia muito de loja para loja). Mas acho que o custo x benefício compensa bem!
E só para ser ainda mais legal, eles não fazem testes em animais. Testam seus produtos em voluntários, seguindo padrões de ética e segurança aprovados.”

2 – A Suzana Bueno de contou…

“…sobre a máscara para cílios “High Definition Lashes Brush ThenComb Mascara” da Clinique.

Há tempos eu procurava uma máscara que me deixasse com mega cílios compridos e volumosos, mas sempre odiei aquelas que grudam um cílio no outro. Como conseguir volume sem grudar tudo, né?

Consegui com essa máscara. Ela tem dois lados: uma escovinha e um pentinho. Se você passar só a escovinha, seus cílios ficam mais longos e curvados com uma aparência bem natural. Ao passar o pentinho, você os separa e cria mais volume, criando um visual mais dramático.

Eu tenho cílios razoavelmente longos, mas as pontinhas são tão fininhas e claras que só aparecem quando uso máscara, e com essa parece que eu tô de cílios postiços. Fora que ela dura o dia todo nos olhos sem esfarelar e resiste a suor, mas sai fácil enxaguando com água.

Ela é disponível em duas cores: Black/Brown, que é a que eu comprei e é um marrom bem escuro, ideal pra você que tem os cílios loiro escuros, e a Black, que é o preto tradicional. Recomendo muito.”


3 – A Alyce de São Paulo contou…

“…sobre um achado que eu precisava dividir com vocês!
Tive o prazer de conhecer a Marca Cami Salles há algum tempo e desde então venho me apaixonando absurdamente pelas camisetas da moça.

Sabe aquela t-shirt diferenciada com material de qualidade que você estava precisando para dar um up no guarda-roupa?! É esse tipo de produto que a estilista faz; algo jovem, descontraído e a cara das mais antenadas.

E o mais legal é que a partir de agora as meninas de Brasília podem se acabar comprando a Marca porque a super multimarcas Fato Vestimenta mostra hoje, num coquetel para convidados e clientes lá mesmo na loja, suas coleções Primavera-Verão e leva para Brasília o trabalho desta estilista que vai dar o que falar ainda!

Para as meninas da região, vale a pena dar um pulo hoje ainda e conferir. O único problema mesmo vai ser decidir qual levar, porque a variedade é grande e é uma mais fofa que a outra! Eu já garanti a minha!”

…………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome e sua cidade junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter  boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

…………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?