Menu
Compras / Pele

Invenções Asiáticas – Black Mask

Olá, aqui vai um produto que comprei meses atrás e nunca tinha usado direito para fazer review.

O produto é bem estranho e sei que vou pagar um king kong colocando minha carinha aí. Mas não podia de deixar de mostrar uma coisa tão diferente assim.

Minha amiga Lu descobriu este vendedor comprou um monte de coisa e me deu um BB Cream de presente. Adorei a novidade, entrei no Ebay e comprei um monte de coisas…..rsrs

E quem é leitora já sabe, tenho o política de só publicar aqui no blog, reviews de produtos que eu gosto, nem que seja um pouquinho. Afinal se eu não gostei nada de um produto pode ser que não me adaptei a ele ou não consegui usar direito. E não simplesmente que o produto é uma droga rsrs.

Então no lugar de meter o pau nele eu prefiro ficar quietinha e só falar dos quem tem pontos positivos.

Voltando ao Ebay…Por isso nunca publiquei nenhum review dos BB Creams pois como tive espinhas depois de começar a usar e ao mesmo tempo tive um desajuste hormonal não sei de quem é a culpa…por isso…review de BB Creams só quando eu voltar a usar os meus e ver se as espinhas aparecem novamente.

Mas além dos creminhos, comprei esta máscara doida que a Lu também tinha comprado e achei super interessante.

É a Deep Cleaning Black Purifying Mask da Shills (marca super conhecida na China). Uma máscara que promete remover todos aqueles cravinhos pretos que deixam nossa pele feinha.

Detalhe para o anúncio do produto que acho muito comédia.

Este vendedor do Ebay deixa claro que o efeito varia de pessoa para pessoa, e foi o que aconteceu.

O que achei ???

Sabem pixe (de asfalto) ? Pois é o que a máscara parece. Uma meleca super preta, grossa, lisa, brilhante e pegajosa…..aff….é tudo isso mesmo. Mas é legal…rs

Acontecimento 1

No início usei apenas na zona T.  Deixava 15 minutos até secar e retirava. Quase não tenho pontos pretos, logo o efeito não foi grande, mas deixa a pele mais macia,pois retira toda e qualquer impureza.

Junto com a máscara, saíram todos os pelinhos minúsculos que tinham na região. (depilação free…dói…).

Acontecimento 2

Há algumas semanas a Lu ,que também tinha tido o mesmo resultado sutil que eu, usou a máscara em uma amiga e ficou chocada….disse que quando retirou a máscara saiu junto um monte de pontos pretos de cravos que nem parecia que a garota tinha.

Ou seja…resultado perfeito…

Acontecimento 3

A criatura aqui, que só tinha usado na zona T , ficou toda empolgada com a históra da amiga da Lu e resolveu então testar o produto no rosto todo.

Apliquei…esperei quase 30 minutos para secar tudo e fui tirar.

Gente….eu sou uma pessoa super sensível e tal, mas juro que senti tanta dor na hora de tira a máscara que algumas lágrimas saíram dos meus olhos.

Puxei de um lado com toda calma do mundo….e juntamente fui fazendo uma depilação completa no rosto todo.

Doeu tanto que deixei vários pedacinhos no rosto e tirei com água pois não queria mais sentir dor..rsrs (freeesca!).

Vou sim continuar usando a máscara, mas só no nariz. E No more tears….rs

Quem tiver muitos cravos e não for tão sensível quanto euzinha aqui, acho que vai se dar melhor com o produto.

Onde ?

Comprei com este vendedor aqui, mas tem outros no ebay que vendem o produto.

Vem da China e demorou uns 25 dias para chegar

Quanto ?

Na época peguei uma promoção e paguei 15 dólares (agora está 17)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?