Menu
Compras / Dicas de Viagem / Pele

Review|Instant Age Rewind Eraser

Olá, aqui vai mais um review de produtinho que comprei fora e só fui começar a testar no mês passado.

É a Instant Age Rewind® Eraser Treatment Makeup, da Maybilline.

Como devem saber sou meio maníaca por produtinhos anti-idade, e sempre que vejo algo interessante, acabo comprando. Afinal se a tecnologia está aí para tentar manter nossa pele nova por mais tempo, porque não tentar ;)

Esta aqui trouxe na última viagem e estava doidinha para ver como ela funciona.

O que a base promete:

Apagar instantaneamente linhas finas, rugas e manchas da idade.

* Patenteado aplicador que preenche e suaviza as imperfeições na superfície da pele
* Fórmula super-concentrada com Goji Berry (um poderoso antioxidante) e Colágeno que juntos, prometem melhorar em 8 semanas a elasticidade da pele.
* SPF 18
*Eficácia comprovada baseado em um estudo clínico
*Ingrediente ativo: Octioxanate 7,5%
*A base é indicada para todo tipo de pele.

O que eu achei ?

Quando comecei a testar a base odiei o aplicador e achei que a base era uma meleca. Dia seguinte fiz tudo novamente e fui me entendendo com ela.

A textura dela é bem liquida e fácil de espalhar, deixa a pele bem oleosa logo que é aplicada. Depois que a pele absorve o produto, fica mais sequinha e a pele fica com um brilho saudável.

A base tem o acabamento mais oleoso justamente para esconder as linhas de expressão. Por isso um pózinho  (pelo menos na zona T ) é essencial para quem tem a pele mista ou oleosa.

Achei ela perfeita para aplicar na região abaixo dos olhos pois não marca nada e nem acumula nas linhas. Acabo usando-a como corretivo durante o dia, mas ela tem uma cobertura leve e não esconde muito as manchas mais aparentes.

Não usei ela no verão ainda então não sei como se comporta no calor.

Enfim, para quem odiou ela no começo, estou usando muito e com certeza compraria novamente.


Sobre o aplicador…

Dica: o aplicador só vai cumprir a função, se a quantidade de base que estiver nele não for excessiva. Por isso gire até sair um pouco de base, vá aplicando na pele e só gire novamente se realmente por necessário. Caso contrário só vai fazer meleca e com certeza você vai odiar o produto.

O aplicador é protegido com um sistema anti-microbiana e para limpá-lo basta tirar o excesso com um papel. E por mais que a indicação é Não Lavar o aplicador, eu não resisti…e lavei…rsrs

Fiquei com muito nojo (sim, eu tenho problemas) e depois de um mês de uso e lavei. Demorei séculos para lavar, tirar os resíduos tudo e deixar a esponja como nova, mas consegui…rsrsr.

Nos Estados Unidos a base está disponível em 12 cores diferentes. (a minha é a 130 buff beige )

Aqui, tem o vídeo do maquiador da marca aplicando o produto.

Agora só sei que quero muito comprar o primer da mesma linha que não tinha sido lançado quando estive lá.

Onde ?

Comprei na farmácia CVS (USA)

Por lá é facilmente encontrada em farmácias e supermercados.

OBS: Ainda não é vendida no Brasil. Agora já tem no Brasil, só não vi o preço ainda.

Quanto ?

Paguei 12 dólares ( – 2 dólares de um cupom)

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?