Menu
Pele

Conhecendo minha pele.

Olá,

Durante o evento de lançamento do Neovadiol Gf a Vichy levou um aperelhinho bárbaro para avaliar a pele dos convidados. O Vichy Consult.

Um equipamento que analisa a pele na hora e tira grandes dúvidas que a maioria das pessoas tem.

Minha avaliação…

Primeiro a técnica encostou uma espécie de lâmina na lateral do rosto, próximo aos meus lábios, para medir a quantidade de sebo presente na pele.

Depois de alguns segundos esta lâmina foi colocada dentro do aparelho e pronto….o primeiro resultado.

Minha pele é OLEOSA e não mista como eu sempre imaginei. (ela mediu a oleosidade fora da zona T)

Agora a oleosidade da zona T.

Grau 5, que horror né ?  Isso que a pele estava sequinha, sem brilho e com pó….mas nada engana este aparelhinho

Depois a técnica encostou o aparelho no meu rosto e mediu a hidratação da minha pele, que eu sempre achei que fosse boa e ??????

Negativo, minha pele está desidratada. (viu meninas que acham que não precisam de hidratante porque tem a pele oleosa)

Novamente com o aperelhinho na pele foi a vez de medir a pigmentação.

E esta eu não tinha dúvida, minha pele é sim de 0 a 15, mais conhecida como branco lagartixa.

Depois veio a parte tensa do negócio…(Lu, você teria infartado…rsrs)

Com um gráfico de imagens a técnica vai analisando todos os sinais existentes no rosto.

Queixo, testa, pés de galinha e linhas abaixo no olho. Eu passei em todos ilesa, menos nas famosas linhas abaixo do olho que não sei como mas as tenho desde a adolescência.

E graças a estas malditas linhas o aparelho disse que minha pele é compatível com minha idade, 30 anos (será que desde os 15 minha pele tem 30 ????).

Resultados finais, minha pele está boa, mas com muita oleosidade e pouco hidratação….vou caprichar mais no hidratante….prometo !!!

Produtos indicados: Aqualia Thermal (ainda não tem no Brasil) e Liftactiv Retinol HA (usei um e foi ótimo, acho que tenho que voltar a usar…ehheh)

Por enquanto é o único no país, mas em breve estará disponível em grandes lojas que revendem a marca Vichy e todas vocês poderão te acesso a ele.

Vale muito a pena !

Bjinhos

Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?