Menu
Beleza / creme olhos / importado / Pele / review

Pele | Anti rugas Nuxuriance Ultra contorno dos lábios e olhos

Finalmete o dia de falar do creme para área dos olhos que eu curti muito nestes últimos meses. O Nuxuriance Ultra Contour Yeux Lèvres. Um creme para quem já tem as primeiras linhas e quer um cuidado mais intenso para áreas dos olhos e contorno dos lábios.

Quando o assunto é “creme para área dos olhos” vocês sabem que sou meio chata né ? Sempre digo que meu creme preferido da vida é este aqui. Mas nem por isso deixo de testar novas opções. A maioria eu já paro antes do primeiro mês pois além de não sentir melhora, começo sentir falta do meu queridinho pois vejo a região piorando. Então poucos cremes viram resenha aqui.
 
Sobre o produto…

“Nuxuriance Ultra Contour Yeux Lèvres da Nuxe Paris é um contorno olhos e global anti-envelhecimento lábios, bi-Cells florales® Safran e Bougainvillea, atua sobre as rugas, flacidez da pele, manchas, olheiras e inchaço.

Os contornos dos olhos e lábios são suavizados e alisado. As rugas são reduzidas. A pele parece mais jovem, suave e densa, é como plumped. Seu brilho natural é revivido. Este creme proporciona nutrição, flexibilidade e conforto.

Sua eficácia é comprada através de 7 patentes* e promete (1) suavizar as linhas de expressão, (2) realçar a luminosidade da pele, (3) deixar o rosto com aspecto mais suave e expressões descansadas, e por último, o MAIS INCRÍVEL, (4) remodelar o rosto, dando mais firmeza à pele.

Sua fórmula ULTRA-inovadora foi inspirado na medicina terapêutica, encapsulando um extrato botânico ativo dentro de uma célula vegetal. Essas células Bi-Florais são expelidas em profundidade, alcançando os queratinócitos e os estimulando, causando esta ULTRA-regeneração por até 12 horas.”

Ganhei o Nuxuriance Ultra Contour Yeux Lèvres há algum tempo mas estava esperando os demais acabarem para começar os testes. De cara já gostei da textura, da aplicação e espalhabilidade.

Eu só apliquei o Nuxuriance Ultra Contour Yeux Lèvres somente no contorno dos olhos. Usava dia e noite como o primeiro passo do tratamento.

obs: Essa dica é importante pois a área dos olhos é a mais delicada do rosto então não daria para você aplicar um produto mais forte antes e correr o risco de deixar um vestígio nos dedos que entraria em contato com a região delicada e poderia provocar alguma alergia. Então creme para área dos olhos…sempre é o primeiro passo depois da limpeza e tonificação.

Ele não é tão espesso quando o meu queridinho da Skinceuticals, mas também não é tão fluido como a maioria que eu testo e não vejo nenhuma grande diferença na hidratação. O Nuxuriance Ultra Contour Yeux Lèvres deixa a região bem hidratada, macia e minimiza as linhas.

Não deixa a pele oleosa e deixa uma sensação duradoura de pele hidratada reduzindo as linhas finas.

Gostei muito e me surpreendeu. na lista dos meus 3 cremes para área dos olhos favoritos ficaria o AGE Eye complex, depois o Genifique e em terceiro lugar este da Nuxe.

Lembrando que não tenho bolsas e o que mais me importa em um creme para área dos olhos é a potência de hidratação e a eficácia na melhora das linhas.

 

Onde ? Ganhei da Nuxe (tem aqui em oferta + brinde )

Quanto ? R$161,00 em oferta

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?