Makeup Pele Videos

Spray hidratante para ajudar fixar a maquiagem e deixar a pele mais linda

agua_hidratanteNossa, nem acredito que depois de meses sem gravar vídeos eu consegui me organizar e gravei 3 de uma vez só. Sei que estou em dívida com vocês, mas este ano prometo voltar com algumas resenhas em vídeo, alguns tutoriais e outras coisinhas mais. Mas vamos ao assunto de hoje que são os Sprays Hidratantes. Uma maravilha que quem ainda não testou, não sabe o que está perdendo.

Vamos ao vídeo (clique aqui se não conseguir visualizar)…

Os hidratantes mostrados no vídeo…

Percebam que os ingredientes mudam, as fórmulas também, mas todos são ótimos produtos e pode ser utilizados da mesma forma.

agua_hidratante_spray

Um dos primeiros hidratantes em spray que apareceram por aqui. A embalagem é linda e ele é muito bom.  Tem resenha aqui.

Sobre o produto: “Ultra Radiance Facial Re-hydrating Mist é um spray facial de reidratação instantânea para peles que precisam de um retoque de vez em quando. Este Spray Hidratante aumenta a radiância da pele instantaneamente com o seu exclusivo complexo “tri-radiance” que proporciona hidratação imediata e de longa duração. Relaxa e acalma a pele com magnésio PCA e extratos de lótus azul e branco, conhecidos por ajudar a pele a combater o stress. Contém sódio hialuronato, um agente poderoso de hidratação.

Versão líquida do meu hidratante preferido. Tem resenha aqui

Sobre o produto: “Hidratante facial que refresca e acalma as peles ressecadas ou desidratadas. Este spray refrescante em forma de bruma hidratante proporciona conforto e frescor, ideal para complementar seu tratamento habitual. A bruma é absorvida pela pele instantaneamente, não deixando resíduos”

O spray mais conhecido da MAC. Ótimo, versátil e indicado para todos os tipos de pele. Tem resenha aqui.

Sobre o produto: “Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem.”

A versão mais power do Fix +. Este tem minerais e vitaminas e um maior poder de hidratação. É um dos meus preferidos.

Sobre o produto: “Uma combinação de Mineralize Charged Water e puro pó de diamante. Instantaneamente estimula, energiza e revitaliza a pele, deixando-a com aspecto radiante. Mantém a pele suave e flexível. Fragrância refrescante de chá verde e citrus.”

  • Bruma Finalizadora da Marina Smith (tem aqui)

Quem quer um produto do gênero sem gastar muito pode começar pela versão desenvolvida pela Marina Smith. Mais em conta e muito boa.

Sobre o produto: “Água enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais que pode ser usada como hidratante e protetor da pele com ou sem maquiagem. A Bruma funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato camomila e pepino. Também pode ser usada para diluir cremes ou filtros de textura mais espessa.”

Como eu disse no vídeo, este é o mais potente que eu tenho, mas esqueci de dizer que quando aplicamos no rosto, a pele dá uma leve pinicadinha, principalmente os lábios. Isso eu acredito que seja efeito do estimulo da microcirculação sanguínea. Acho que é o mais “tratamento” de todos e eu adooro.

Sobre o produto:“Metade tonificante, metade sérum com óleos essenciais e ingredientes ativos de plantas. Suaviza a pele, fecha os poros e oferece um brilho instantâneo, ao mesmo tempo que estimula a microcirculação sanguínea.”

  • Mist & Fix da Make Up For Ever  (tem aqui)

Como eu disse no vídeo, acho ele muito parecido com o Fix +. Não deixa a pele oleosa e aumenta a durabilidade da maquiagem graças aos ativos presentes na fórmula. Acho que é ideal para quem tem pele oleosa pois ele é mais leve que os demais.

Sobre o produto:  “Com fórmula sem álcool, a maquiagem é protegida por um filme leve e invisível que proporciona uma sensação agradável à pele. Enriquecido com quitosana, um extrato de alga marinha, este spray fixador de maquiagem protege a pele contra danos externos causados pela temperatura, poluição e outras possíveis condições irritantes.”

  • H2o Plus  (não vende mais no Brasil mas tem informações no site americano aqui)

Este eu comprei nos Estados Unidos mas há algum tempo a marca era vendida aqui no Brasil. Não sei se não deu certo mas nem o site deles funciona mais.

Os produtos da marca são feitos com plantas marinhas e são muito bons. Tenho várias coisinhas deles e adoro. Geralmente compro na Ulta, mas já comprei na loja própria em Chicago.

  • Surgiva Skin Refreshening Spray da Kriolan  (tem aqui)

A que menos usei até hoje mas é uma água termal importada e parecida com as versões abaixo. Vale lembrar que cada marca de água termal possui uma combinação de minerais diferentes. Como são retiradas de fontes específicas, cada uma tem as suas próprias características que mudam de acordo com o solo

Sobre o produto: “Surgiva Skin Refreshing Spray umidifica naturalmente, produzindo um efeito revitalizador instantâneo sobre a pele. Seu uso constante, além de hidratar, ajuda a manter a maciez da pele, mantendo-a mais saudável e protegida contra as agressões do meio ambiente.
As águas de uso cosmético possuem uma concentração maior de minerais devido a alta temperatura em que ficam submetidas sob o solo, com isso, seus minerais são mais estáveis, penetrando melhor na pele oferecendo muito mais benefícios a quem as utiliza. “

  • Água termal La Roche e Avene (nas farmácias autorizadas ).

Estas já são mais do que conhecidas né. Mais leves do que os hidratantes acima, mas muito boas para serem usadas após a limpeza da pele, após a depilação e também para dar acabamento na maquiagem.


Você também pode gostar...

  • Bianca
    Março 6, 2015 at 12:21 am

    Oi Cinthia, tudo bom? Essa agua hidratante substituí o hidradante usado antes da maquiagem?

    • Cinthia Ferreira
      Março 6, 2015 at 12:25 am

      Então, só se a sua pele estiver muito boa. Eu uso como complemento e não substituição ;)

  • Marcia
    Março 6, 2015 at 9:37 am

    Olá Cinthia! Acho que o vídeo está com problema… Não consegui assistir… Beijos!

  • Links favoritos da semana | Beauté Atelier
    Março 6, 2015 at 1:27 pm

    […] Cinthia, do Make Up Atelier fez um vídeo mostrando sprays hidrantantes para ajudar a fixara maquiagem e deixar a pele mais linda. Vale a pena dar uma olhada no vídeo, tem ótimas […]

  • Lucia
    Março 6, 2015 at 2:52 pm

    Eu acho que já falei isso aqui, para a felicidade geral da nação esse MAC Fix+ deveria ser encanado. Nas torneiras, sabe? Porque é impossível ficar sem ele! >.<
    Agora quero muito experimentar esse da Caudalie e o Recharged.

    Bjos!

  • Alba
    Março 6, 2015 at 3:19 pm

    Olá, Cinthia!
    Acho legal complementar seu comentário acerca da eau de beauté da Caudalie, esclarecendo que ela contém álcool, e por isso não é recomendável o uso em peles sensíveis. Sei por experiência própria, porque tenho rosácea e ela deixa minha pele ainda mais vermelha, se aplicada sobre a pele irritada, ou vermelha, se a pele estiver tranquila, digamos assim.
    O odor dele é de laranja amarga. Parece fino, de início, mas é meio forte, e para quem é sensível a cheiros, pode incomodar.
    No mais, acho-a ótima, para quem não sofre restrições, e realmente ela pinica muito a pele ao ser borrifada, e se cair nos olhos, arde à beça!
    Bjs,

    • Cinthia Ferreira
      Março 6, 2015 at 3:53 pm

      Obrigada pelo comentário ;) E eu imagino que quem tem pele sensível possa sentir mesmo já que nos lábios mesmo ela arde um pouco. E o cheiro pra mim lembra muito algo mentolado rs jamais lembraria de laranja.
      Bjs

  • Alina de Oliveira
    Março 17, 2015 at 10:21 am

    Adorei o vídeo! Como moro em local muito úmido não sentia tanta necessidade de usar essas águas hidratantes, mas com a idade e o fato de trabalhar o tempo inteiro no ar condicionado tinha notado que minha pele tava ficando meio ressecada. Voltei a usar as minhas de sempre Fix+ e Mist and Fix. Tô dooooida pra testar a da Caudalie, pois já ouvi maravilhas dessa água. Obrigada pelas dicas, Cinthia.