Menu
Pele / Videos

Vídeo |Aplicando anti-idade e minha rotina de cuidados faciais.

CAPA_VIDEO_cuidados_faciais

Mesmo eu escrevendo constantemente sobre minhas rotinas de tratamento de pele e postando a ordem dos produtos no meus instagram, muitas leitoras vivem me pedindo para mostrar em vídeo todo o processo de aplicação de cada produto e a ordem e quantidade de cada.

Fiz um vídeo com os produtos que tenho usado nos últimos tempos para entenderem como é esta minha rotina. O limpador, o tônico, cerume, hidratante, protetor solar e assim por diante.

.
Aperte o play ou clique aqui caso não esteja visualizando o vídeo.

.

Vale lembrar que esta é a minha rotina do mês (pois eu sempre mudo). Para descobrir os produtos indicados para o seu tipo de pele é indicado ir até um dermatologista de confiança.

Produtos que apareceram no vídeo e já apareceram por aqui:

Limpeza – Uso Tonique Pure Focus (resenha aqui) pela manhã e a noite a loção de limpeza Ibuki (resenha aqui)

Tônico – Equalizing tonic da Skinceuticals (ainda não tem resenha)

Creme para os olhos – Strivictin (tem resenha antiga mas a fórmula mudou e logo farei post)

Sérum dia – Phloretin CF (resenha aqui) e sérum noite Double Sérum (resenha aqui)

Creme hidratante minimizado de poros para o dia –  (resenha aqui) e tratamento noite – Redermic R (resenha aqui) . E duas vezes por semana eu uso alguma máscara hidratante.

Protetor solar da la Roche p pele oleosa – (resenha aqui)

.

Para ler todas as resenhas de produtos de pele que eu já postei, clique aqui.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?