Pele review

Testando Redermic R, uma maravilha em tubinho

O post de hoje  é dedicado a todos que já passaram dos 25 e vivem a procura de novas soluções para manter a pele jovem.

Primeiro eu tenho que dizer que sou apaixonada pelos eventos (e produto) da Cosmética Ativa da L’oréal (Vichy, La Roche, Skin Ceuticals, etc…). As apresentações são ótimas e é lá que aprendo muito do que sei sobre ativos e tecnologias para nos manter mais jovens. Ouvir palestras de cientistas e dermatologistas é sempre muito instrutivo e eu adoro.

.

.

E mais uma vez foi sair do evento do novo Redermic R (tem aqui) para chegar em casa e começar o teste com a embalagem que ganhei. Se eu já amo cosméticos, imagina então dermocosméticos que são mega potentes.

Para quem sempre acha que a parte “sobre o produto” é propaganda, eu explico. Acho interessante colocar o texto da forma que ele é vendido e depois dar a minha opinião sobre o mesmo. Ainda mais no caso deste que fala um pouquinho de cada ingrediente.

Sobre o produto…

“Dermatologistas concordam que o processo de envelhecimento da pele é uma combinação de fatores internos (características genéticas) e fatores externos, principalmente a exposição solar acumulada ao longo dos anos. A incidência da radiação solar provoca uma série de reações que são prejudiciais à estrutura da pele. Rugas, manchas e relevo irregular da pele são alguns dos sinais decorrentes desse processo.
Inúmeras publicações mostram que o retinol é uma das melhores moléculas para o tratamento do envelhecimento cutâneo. No entanto, o uso desse ativo pode causar irritação e uma maior sensibilidade.  Pensando nisso, La Roche-Posay traz para o Brasil Redermic R, uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. O produto, para uso diário, alia a poderosa ação do retinol puro, com um complexo de ativos que potencializam a ação do retinol e promovem uma esfoliação precisa.  Sua fórmula proporciona uma maior eficácia sem comprometer a tolerância na pele.

Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.

Redermic R traz uma combinação exclusiva de ativos:
– Retinol Puro (0,1%) – Acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno;
– Complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) + Adnosina (0,1%) – potencializa a ação do retinol puro;
 – LHA (0,3%) – Promove uma microesfoliação na pele.

Indicação: fotoenvelhecimento – rugas acentuadas, relevo e tonalidade irregular da pele”

O que eu achei…

A textura dele é perfeita. Além de ser super fácil de aplicar, ele desaparece na pele pouquíssimo tempo depois e ao contrário de alguns cremes noturno, eu acordo com a pele sequinha, hidratada e bem mais lisa.

Quanto a  “potência”, achei bem parecida Derm AHA (aqui), dá um resultado rápido, com a vantagem de não provocar nenhuma descamação, o que é fantástico na minha opinião. Minha pele estava terrível como contei aqui e de lá para cá posso dizer que se não fossem as manchas de vitiligo, estaria muito satisfeita com a aparência da minha pele.

Depois de uns 15 dias de uso já notei a pele mais fina, lisinha, luminosa e renovada. Também percebi uma redução dos poros (uns 30%) e finalmente todas as bolinhas que ainda restavam desapareceram (antes dele usei um pad esfoliante da Neutrogena 15 dias seguidos , o que melhorou uns 50% ). Junto com o sérum (antes Dior, agora já estou usando um Lancôme e o próximo será o da Clinique novo) e uma limpeza caprichada, estou muito feliz com o resultado.

Uso todas as noites (o retinol deve ser usado a noite) depois da limpeza, tonificação e do sérum. Aplico pouco antes de ir dormir. Pela manhã não deixo de passar protetor de forma alguma pois como ele é forte, pode manchar a pele de quem não usar nada.

O rendimento é muito bom e pelo que já usei, percebo que um tubinho vai durar no mínimo 6 meses. A embalagem também é ótima (é de alumínio pois o ativo oxida em contato com a luz) e prática, adorei o sistema de fechamento.

O único ponto negativo é o cheiro que eu odiei. Ou meu nariz é mega sensível ou a fórmula é fedida mesmo. Ainda bem que no rosto não dá para perceber, mas tenho que lavar as mãos logo depois de aplicá-lo

Amei muito mesmo ! Posso dizer tranquilamente que este foi o melhor creme noturno que já usei até hoje (prático, eficaz e não deixa a pele nada melecada). Até inventarem uma fórmula tão bacana igual (afinal, toda hora acabam lançando mais maravilhas), este será o meu creme noturno.

Onde ? Vende na Época Cosméticos (tem aqui).

Quanto ? R$180

Agora não se esqueçam que este não é um creminho qualquer, mas sim um dermocosmético bem potente. Consulte sempre seu dermatologista para saber se o mesmo é indicado para o seu tipo de pele. E como eu sempre digo, o que foi perfeito para mim, pode não ser perfeito para você.

Para ler sobre outros produtos de pele que eu já testei e conte aqui no blog, clique aqui.

.

.

Você também pode gostar...

  • Flavinha
    junho 6, 2012 at 1:58 pm

    Eu necessito. Vou procurar mesmo, pq tenho linhas perto dos olhos de expressão e alguns poros. E fora isso sou mto fã dos produtos da La Roche!

    • Aline
      junho 6, 2012 at 6:34 pm

      Oi, esse creme pode ser usado na região dos olhos?

      • Cinthia Ferreira
        junho 6, 2012 at 6:40 pm

        Não. No teste eles aplicaram na lateral onde ficam os tais pés de galinha, mas não pode ser aplicado em volta dos olhos não.

      • Elisabete
        agosto 21, 2012 at 11:21 am

        meninas
        Para quem perguntou sobre a região dos olhos: estive no dermatologista e ele recomendou Redermic R para o rosto e para a região dos olhos Redermic yeux eyes
        vou começar!
        ab

    • Cinthia Ferreira
      junho 6, 2012 at 6:41 pm

      Oi Flavinha, só cuidado pois ele não é feito para a região dos olhos. Nos testes eles aplicaram só nas laterais externas tá ;)
      Bjs

      • Flavinha
        junho 6, 2012 at 9:40 pm

        Humm… mas de qualquer forma pode melhorar a situação dos poros :D

  • silvia
    junho 6, 2012 at 11:09 pm

    Cinthia a minha pele tambem se dá muito bem com produtos que tenha Retinol, porque não fica irritada como quado eu uso o ácido retinoico.

    Esse produto tambem tem a vitamina c?

    Eu uso o Redermic + ele tem 5% de vitamina c.

  • Paula
    junho 7, 2012 at 4:28 pm

    Cinthia, adorei a resenha! to precisando de um creme bom mesmo para a noite, to sem!

    vou procurar saber se este é bom para minha pele, que é bem oleosa :)

    bjos

  • Isabella Rabello
    junho 7, 2012 at 6:33 pm

    Minha mãe tá usando e amando. A pele dela é bem seca e sensível, então não é todo produto que dá certo. Dá pra ver claramente que a pele já rejuvenesceu bem – e olha que ela se esquece de aplicar todo dia. Pelo resultado nela, recomendo.
    Ah, ela tá usando por indicação da dermato.

  • Raquel Araújo
    junho 7, 2012 at 7:59 pm

    Estou começando a investir nesses produtos, pois já cheguei nos 30! Gostei desse produto, principalmente pela redução dos poros!Sou viciada em primers,mas o efeito é temporário e quero produtos que tratem minhas crateras faciais….rsrsrs
    Ontem fui na dermatologista e pedi para me receitar um creme para áreas dos olhos. Ela me receitou o Revaleskin eyes. Vc já usou esse creme??Se sim o que achou???Tem alguma dica bacana(e se possível, mais barata)para creme para áreas dos olhos!Beijão!Amo seu blog!

    • Cinthia Ferreira
      junho 14, 2012 at 12:21 pm

      Oi Raquel, eu ainda não testei não. Agora estou usando um da melora, mas não é barato tb não :(

      • Cida Fernandes
        Março 12, 2013 at 11:57 am

        Olá Cinthia, faço uso do Redermic (+) UV,estou gostando muito, esse eu recomendo é nova formula e deve ser usado pela manhã, por ter FP25 não há problema em tomar sol vou anexar uma resenha sobre o produto, qto ao redor dos olhos uso o PROFUSE Essencele – Gel creme Anti-idade olhos da “ache”, testado e aprovado dermatologicamente, ganhei uma amostra grátis de uma a
        amiga que trabalha num consultório dermatológico, espero que gostem da dica. P>S – querida tenho 52 anos. bjnhos.

        • Elis
          Maio 24, 2016 at 8:00 pm

          Olá, estou grávida de 6meses e gostaria de saber se posso usar Essencele, profuse gel creme anti-idade olhos. Aguardo retorno. Obrigada

          • Cinthia Ferreira
            Maio 24, 2016 at 10:09 pm

            Elis, só o seu médico poderá indicar o que vc pode ou não utilizar na pele.

  • Renata
    junho 9, 2012 at 6:05 pm

    Olá boa tarde. Descobri o seu blog e fiquei encantada. Eu tenho 29 anos e nunca me preocupei com a pele. Só lavo o rosto com sabonete especifico. Lendo vários dos seus posts percebi como isso é ruim! Eu vi esse produto e fiquei interessada mas, estou perdida. Eu comprei uma indicação sua aqui do site os 3 passos da clinique. Mas eu não tenho nenhum serum, ou dermocosmetico. Esse produto do posto e para ser usado dps de um serum né? Que vc falou q ia comprar da clinique qnd o seu da lancome acabar, ql é esse serum? E para area dos olhos? E de dia?

    Vc poderia me ajudar?

    Muitoooooo obrigada pela sua atenção e trabalho :)

    • Cinthia Ferreira
      junho 14, 2012 at 12:18 pm

      O da Clinique que vou começar a testar é o turnaround (eu ganhei da marca). E para área dos olhos uso somente cremes e cada hora um ;)
      Bjs e obrigada

  • milena
    julho 6, 2012 at 1:25 pm

    ci esse creme e parecido com o efaclair duo ? o meu acabo e to querendo um parecido . bjxss

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2012 at 1:29 pm

      Oi Milena, não lembro da composição do DUO, mas que eu saiba este redermic e bem novo e com fórmula diferenciada. Mas vela a pena ligar no sac ou perguntar para as atendentes de farmácia.
      BJs

  • Juliana
    agosto 15, 2012 at 6:00 pm

    ao contrário de você, acho o cheiro incrível, muito bom! :D

  • firmina eugenia de souza
    setembro 12, 2012 at 3:56 pm

    oi gostaria de receber mais informaçoes adorei o blog parabens

  • Esther
    setembro 21, 2012 at 10:05 pm

    Olha, aco que estão todas hipnotizadas, porque estou usando há um mês e não notei nada. Pelo preço, é fraco. Realmente não vi melhora nem na linha leve de expressão. Parece que a mulhera se ilude e acredita em tudo. Olha, notei mais efeito com os da avo Renew mas tb nos iludem.

    • Cinthia Ferreira
      setembro 22, 2012 at 12:25 am

      Então Esther, creme muda muito de pessoa para pessoa. Para mim que testo muuuitos cremes, este é o melhor que já usei até hoje. Mas gosto é gosto e pele é pele ;)

    • Rose
      novembro 1, 2012 at 11:10 pm

      Boa noite amiga. Percebo que você está desacreditada. Mas preste atenção numa coisa muito importante: você deve usar o Redermic R a noite, mas pela manhã tem que lavar e passar um bom protetor solar. Pois se não fizer este procedimento, seu rosto ficará com manchas na “maçã” do rosto. E outro detalhe, 1 mês é pouco tempo para que você veja o resultado. Continue usando e verá o resultado.
      Eu estou usando a 1 mes e já vejo resultado. Inclusive os poros da região do nariz vão se abrindo e o creme penetra, agindo como um pelling.
      Não desista assim tão fácil, pois milagre é só mesmo com cirurgia, o que eu não acho uma boa.
      Boa sorte.

    • Karina
      Janeiro 10, 2017 at 12:35 pm

      Nossa Esther comparar renew com la roche é surreal bizarro. Sem comparações.

  • Flavia
    setembro 29, 2012 at 7:33 pm

    Oi! Também uso o Redermic R desde maio, tinha umas manchas horrorosas das duas gravidez e hoje minha pele é outra! Além das sardas de sol terem praticamente desaparecido os cloasmas, que até então todo dermatologista jurava que só sairia com peeling, são imperceptíveis.

    O único defeito, na minha opinião, é o cheiro. Também odiei. Mas o produto é tão bom que até vale. rs

    • Cinthia Ferreira
      setembro 30, 2012 at 11:59 am

      heheh pois é Flavia, eu relevo a questão do cheiro pq amo muito o efeito do produto meeesmo ;)
      Bjs

  • keli
    outubro 17, 2012 at 4:41 pm

    FUI A DERMATOLOGISTA ELA RECEITOU P MIM O REDERMIC R PARA PASSAR NO ROSTO INTEIRO? AINDA PERGUNTEI PODE PASSAR EM TODO ROSTO ELA DISSE QUE SIM! O QUE ACHAM! OBRIGADA KELI

    • Rose
      outubro 31, 2012 at 11:34 pm

      Sua dermatologista está correta. Use no rosto todo e no pescoço também. Você verá o resultado.

      Abrçs.
      Rose

  • Lídia
    outubro 21, 2012 at 8:01 am

    Ci meu Dermato tbm mandou eu passar no rosto todo e não me receitou nada especifico para os olhos. agora fiquei em duvida!!!
    O Redermic R Realmente funciona muiiito bem, eu tenho, alias tinha rugas de expressão acentuadas entre as sobrancelhas e reduziu muito após o produto.
    Vc pode me passar o link sobre os seruns??? nunca usei mas vc me despertou a curiosidade…

  • Natália
    outubro 29, 2012 at 5:44 pm

    Esse produto é indicado para peles a partir de que idade? Tenho 31 anos. Vc conhece o retinage olhos da TheraSkin? Minha dermatologista passou e queria opinião de alguém que já usou. Obrigada!

  • Rose
    outubro 31, 2012 at 11:32 pm

    Eu já faço uso do Redermic R, a uns 2 meses. O resultado é incrível. A pele não fica pegajosa, o creme é absorvido pela pele. E logo dá para sentir um efeito aveludado. Uso a noite, e pela manhã lavo o rosto e aplico LA ROCHE-POSAY-30. É também um creme maravilhoso e ja contem protetor solar.
    Gastei em torno de 700 reias, mas estou muito satisfeita.
    E para o corpo todo, uso Cetaphil.
    Nos mulheres temos que nos cuidar. E agora então com este calorão, não me descuido.
    Boa sorte a todas, e invistam em bons cremes. Nada de avon, natura, jequiti, etc.

  • Ana Maria
    novembro 1, 2012 at 8:44 pm

    Olá!!!! Procurei informações sobre o Redermic R e o Redermic YEUX . EYES, pois ganhei um tubinho de cada. Gostaria que me explicassem a diferença deles e qual o melhor para a área dos olhos. Obrigada, Ana.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 1, 2012 at 10:14 pm

      Oi Ana Maria, o Redermic R é só para o rosto e não para área dos olhos, já o e o eyes é para a area dos olhos.

  • Cleomildes
    dezembro 11, 2012 at 11:28 am

    Olá! Já uso substiane +…será que posso usar redermic R a noite e substiane dia. Amo os produtos da la roche. Obrigada!

  • Maria Cristina
    dezembro 21, 2012 at 4:40 pm

    Ola!quero receber as novidades, minha médica passou para os olhos o Neovadiol
    vc conhece?
    Muito obrigada.
    Maria Cristina

  • Natália - Kutiz beauté
    dezembro 26, 2012 at 10:04 pm

    Oii Cinthia, quanto a dúvida da Milena se o Effaclar Duo e Redermic R são parecidos, eles possuem fórmulas diferentes e indicações diferentes também. O Effaclar Duo é um tratamento indicado para reduzir a acne e o Redermic R é um tratamento corretor intensivo antienvelhecimento. Então são resultados diferentes…

    Beijos,
    Natália – Kutiz beauté

  • carlos augusto
    Fevereiro 18, 2013 at 3:17 pm

    boa tarde

    tenho 48 anos estou com bolsas abaixo dos olhos, a dermatologista receitou
    redermic para olhos .gostaria de saber se este produto é bom e se funciona.tenha alguma contra indicação.

    grato

    carlos

    • Cinthia Ferreira
      Fevereiro 18, 2013 at 4:22 pm

      Oi Carlos, nunca usei o Redermic para área dos olhos, mas se a sua dermato receitou ela deve confiar nele sim. Sobre contra indicações melhor vc ligar no sac da marca para tirar todas as dúvidas.
      ;)

  • Dilma
    Fevereiro 18, 2013 at 8:24 pm

    comprei o Redermic R em uma farmácia do carrefour logo após pedir orientação de uma das vendedoras. Gente, paguei cento e cinquenta e nove reais e noventa centavos, achei muito caro, mas ela disse que eu iria adorar alegou ser o produto muito indicado pelos dermatologistas. bom com meus quase 50 anos resolvi arriscar, acreditem se quiserem, com tres dias de uso parecia que eu havia aplicado botox, a pele ficou parecendo um um pessêgo(aveludada), estou amando, pelo efeito vale pagar o preço. claro que cada caso e um caso. estou usando há poucos dias. este é um creme dermo trata de dentro para fora. parabéns Cinthia Ferreira.

    • Cinthia Ferreira
      Fevereiro 19, 2013 at 4:43 pm

      Puxa Dilma que legal ouvir isso :) minha dermato diz que produtos com retinol são os que mais fazem efeito ;)
      Fico muito feliz que tenha gostado e seja muito bem vinda por aqui.

  • Sara
    Fevereiro 19, 2013 at 1:06 pm

    Oi cinthia, primeiro gostaria de agradecer o espaço comunicacional que você oferece no blog, além das dicas maravilhosas :) Segundo eu gostaria de fazer uma sugestão, que na realidade tem muito haver com a minha pergunta rs. Eu tenho extrema dificuldade de entender qual produto vem antes do que. Por exemplo, eu sei que primeiro uso demaquilante depois, sabonete e depois tonico mas a partir dai eu fico completamente confusa. Eu tenho hidratantes, seruns, vitam c e creio que os utilizo de uma forma muito errada. Se pudesse fazer um post sobre isso, seria fantastico.

    Mas minha duvida é, esse produto redermic comprei ontem pois li aqui no blog e confio muito nas suas indicações. Comprei também o hidratante dos 3 passos da clinique que também peguei a dica aqui no blog. Mas no post da clinique eu li que esse hidratante é para ser utilizado antes dos cuidados e aqui nesse post vc disse que passa o remermic e depois passa o hidratante, então fiquei confusa. O redermic eu passo logo depois do tonico? existe a necessidade de passar hidratante depois? O hidratante tem que ser passado antes ou depois? enfim, estou confusa.

    Obrigada pela paciencia em ler minha pergunta e espero que possa me ajudar.

    Otima semana

    • A PROCURA DE UM CREME
      julho 16, 2014 at 7:34 pm

      MUITO INTERESSANTE O QUE A SARA FALOU A MAIS DE UM ANO ATRÁS… EM FEVEREIRO DE 2013.

      GOSTARIA DE LER A RESPOSTA TB AO QUE ELA DISSE…..
      “Sara19/02/2013
      Oi cinthia, primeiro gostaria de agradecer o espaço comunicacional que você oferece no blog, além das dicas maravilhosas :) Segundo eu gostaria de fazer uma sugestão, que na realidade tem muito haver com a minha pergunta rs. Eu tenho extrema dificuldade de entender qual produto vem antes do que. Por exemplo, eu sei que primeiro uso demaquilante depois, sabonete e depois tonico mas a partir dai eu fico completamente confusa. Eu tenho hidratantes, seruns, vitam c e creio que os utilizo de uma forma muito errada. Se pudesse fazer um post sobre isso, seria fantastico.
      Mas minha duvida é, esse produto redermic comprei ontem pois li aqui no blog e confio muito nas suas indicações. Comprei também o hidratante dos 3 passos da clinique que também peguei a dica aqui no blog. Mas no post da clinique eu li que esse hidratante é para ser utilizado antes dos cuidados e aqui nesse post vc disse que passa o remermic e depois passa o hidratante, então fiquei confusa. O redermic eu passo logo depois do tonico? existe a necessidade de passar hidratante depois? O hidratante tem que ser passado antes ou depois? enfim, estou confusa.
      Obrigada pela paciencia em ler minha pergunta e espero que possa me ajudar.
      Otima semana

      Read more: http://www.makeupatelier.com.br/2012/06/testando-redermic-r-uma-maravilha-em-tubinho/#ixzz37fp72Hrk

      • Cinthia Ferreira
        julho 16, 2014 at 8:32 pm

        Meninas, os 3 passos da Clinique são considerados um passo só pois aquele hidratante tem uma função diferente do que os hidratantes comuns. Aquele prepara a pele para outro tratamento.
        No caso deste é outra coisa…um hidratante comum deve ser usado depois do produto mais líquido ou com mais ativos. No caso um sérum ou um produto de tratamento. Cada caso é uma caso ;)

  • Elizabeth
    Março 10, 2013 at 5:52 pm

    Oi Cinthia, gostei muito do seu blog, estava procurando informações sobre o Redermic R que a minha dermato passou e fiquei contente com o que encontrei. Tenho melasma e adoro sol, sei que não é uma combinação muito boa, mas vou tentar me cuidar mais. Obrigada.

  • Cristiane Torres campeol
    Abril 10, 2013 at 11:56 am

    Boa tarde,adorei os comentários sobre o Redermic r,pois o mesmo foi receitado para mim,gostaria de saber se ja uso de noite este creme se dia tem necessidade de usar algum outro?bjus..

  • Fatima ribeiro dos santos
    Maio 6, 2013 at 12:19 pm

    oi boa tarde quero saber a diferença entre o redermic-r e o redermic + uv… começei a usar hoje o redermic = uv….bjos

    • Cinthia Ferreira
      Maio 6, 2013 at 12:24 pm

      Fatima, sugiro que entre no site da la Roche e veja os componentes de cada um. São ativos diferentes e o site deles explica direitinho ;)
      Bjs

  • Yae Okunura
    julho 2, 2013 at 9:01 pm

    Estou usando redermic R recentemente. Gostaria de saber se posso usar após tratamento com pelling, alem do filtro solar Anthelios XL Helioblock que estou usando de dia.

    • Cinthia Ferreira
      julho 3, 2013 at 12:05 am

      Neste caso a melhor coisa é perguntar para o seu dermato, pois este produto é bem forte e sua pele pode nao estar preparada.

  • Michele Dantas
    julho 25, 2013 at 9:31 pm

    Olá Cinthia, a um tempinho venho pesquisado sobre esse anti rudas da La Roche Posay, pois preciso de um creminho que faca mais efeito, eu tenho 31 anos, posso usá-lo sem problemas? Um beijinho, adorei seu blog, parabéns!

    • Cinthia Ferreira
      julho 26, 2013 at 12:25 am

      Oi Michele, pode sim ;)
      Usa e depois me conta o que achou. Eu amo demais.
      Bjs e muito obrigada.

  • Vanessa Oliveira
    agosto 1, 2013 at 6:14 pm

    Olá, Cinthia, estou pesquisando preço pra comprar o Redermic R e o Redermic Hyalu olhos, receitados pelo dermatologista, li que vc acahava que duraria uns 6 meses um tubo, é isso mesmo?! vou usar toda noite, pensei que duraria um mês e meio no máximo..pois tenho que comprar outros produtos e vou gastar uma graninha, mas se durar tudo isso vale muito a pena!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 1, 2013 at 8:36 pm

      Olha, acho que o meu durou uns 3..4 meses na verdade. Talvez um pouco mais…não sei bem ao certo. Ele rende muito pq vc passa pouco. Creme de olho para mim sempre dura quase 6.

      • Vanessa Oliveira
        agosto 2, 2013 at 6:31 pm

        Que ótimo, me animei ainda mais pra começar a usar, obrigada pelas dicas!

        • Cinthia Ferreira
          agosto 2, 2013 at 6:35 pm

          Depois volta p contar se gostou ;)
          Bjs

  • simone mayoral
    agosto 4, 2013 at 12:53 am

    Olá Cinthia, vc acha que o Redermic-r, vai ajudar a amenizar a linha de expressao bigode chines? desde ja agradeço sua atençao.

    • Cinthia Ferreira
      agosto 4, 2013 at 1:05 pm

      Oi Simone. Ele melhora a pele num aspecto geral. Nao vai preencher nada mas melhora as linhas sim.

  • Eliana
    agosto 4, 2013 at 10:04 am

    Valeu pela dica, tomei seu artigo como base para escolher este produto; A minha satisfação com o Redermic só surgiu depois de 40 dias de uso, antes disso fiquei tão frustrada que a vontade era jogar fora, mas persisti por teimosia (e também porque não me deu acne) e tive meu prêmio: Usei à noite e também pela manhã (espero secar e capricho no minesol fps40). Não manchou minha pele por usar de dia, não tive problemas em usar na área dos olhos (cada caso é um caso), a pele ficou mais uniforme, mais firme, lisa e luminosa, fechou bem os poros e as linhas de expressão entre os olhos estão inacreditavelmente beeem mais suaves. Acredito que, usando o suficiente, uma embalagem deve durar por 3 meses. Muito grata !

  • Renatha
    agosto 12, 2013 at 4:31 pm

    Olá Cinthia, tenho o famoso “bigode chinês” e estou em busca de produtos cada vez mais potentes para suavizá-lo. Vou testar este Redermic R . Pelo que parece ele tem a propriedade de preenchimento. Uma outra questão: você conhece algum produto para as pálpebras móveis. As minhas são inchadas muitas vezes e gostaria de melhorar o aspecto. Inclusive um produto que também tenha ação antienvelhecimento seria o ideal. Você conhece?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 12, 2013 at 4:36 pm

      Oi Renatha. Eu amo o redermic R e sempre que minha pele precisa de um “up” recorro a ele ;)
      E sobre as pálpebras móveis eu nunca uso nada pq meu oftalmo não é muito a favor não :(
      Bjs

  • Bruna Ribeiro
    agosto 21, 2013 at 10:57 pm

    Oi Cinthia! Uso o Redermic R ha uns 20 dias por indicacao da minha dermato e tbm estou gostando bastante! Tenho a pele bastante sensivel e alergica e nao tive problemas com esse creme. O unico porem do Redermic, na minha opiniao, eh o cheiro desagradavel! Ainda bem que nao sou a unica a sentir! Cheguei a checar a validade hehehe!!!

  • antonio
    setembro 7, 2013 at 12:23 am

    dia 5/09/13 me consultei com uma dermatologista,tenho 64 anos tive muitas acnes,minha pele tem marcas e minha testa tem muitas marcas de expressao,já fiz botox,porem não durou quase nada.Entao minha derma,passou uma formula pra eu usar a noite durante o dia,passou oREDERMIC-R cinthia,vejo que vc. e todas as mulheres usam a noite,estou confuso por favor me de uma orientaçao?esse creme,é pra homem,ou ele tem seu efeito mais pra mulher? Aguardo sua resposta outra coisa posso usar com protetor solar que minha derma,passou?

    • Cinthia Ferreira
      setembro 9, 2013 at 4:34 pm

      Pode ser usado em homens e mulheres e normalmente cremes com retinol devem ser aplicados a noite mas questione a sua dermato e siga sempre as recomendações dela. E sim, pode usar com o protetor que ela indicou ;)

  • antonio
    setembro 9, 2013 at 12:07 am

    cinthia,por favor aprove meu comentario,como já disse minha dermatologista passou pra eu usar durante o dia,já que ela me passou uma formula que ja mandei fazer e estou usando a noite,ela passou um protetor solar, o neutrogema sun fresh,fator 30 que uso durante o dia.No caso de eu usar o redermic-r,qual eu uso primeiro o protetor ou o redermic?
    antonio,um abraço

    • Cinthia Ferreira
      setembro 9, 2013 at 4:36 pm

      Oi antonio, acabei de responder os comentários do blog.
      Vc sempre deve seguir as intruções que a sua dermato indicar. Se ela indicou alguns produtos juntos deve sim fazer da forma que ela lhe passou.
      o redermic é antes e o protetor solar vem sempre por último e deve ser reaplicado durante o dia.
      Abraços

  • Carina
    setembro 13, 2013 at 10:12 am

    Bom dia Cinthia, comecei a usar os produtos da la roche agora, primeiro comprei o demaquilante (toleriane) e o gel (effaclar),após comprei o Melani d (para clarear as manchinhas do sol) e agora comprei o redermir R, fique na dúvida de qual comprar, o R o C pq o + não tinha. Queria saber o que mais eu deveria comprar para complementar os cuidados com a pele. E qual a diferença entre o Redermic R e o +. Obrigada, adorei seu blog.

    • A PROCURA DE UM CREME
      julho 16, 2014 at 8:43 pm

      queria saber o mesmo que a carina………..

  • Paloma
    setembro 15, 2013 at 8:07 pm

    Será que tem problema usá-lo após o CE FERULIC da SkinCeuticals?

  • antonio
    setembro 15, 2013 at 11:23 pm

    cinthia,do por que do meu email,continuar,tem como deletá-lo? eu deleto mas volta tudo denovo!,por favor vc. poderia fazer alguma coisa?pois não estou gostando nada de ter ele exposto pra qualquer pessoa! por favor me ajude?

    • Cinthia Ferreira
      setembro 16, 2013 at 11:24 am

      Antonio, não entendi o que vc está dizendo :(

  • antonio
    setembro 17, 2013 at 12:26 am

    cinthia,é onde a gente preenche com o nome,e-mail site e o quadro com o comentario
    Então meu nome: antonio e o meu E-mail,continua,passo o mouse,deleto,mas deois volta tudo.
    Talvez outras pessoas quando entram para fazer seus comentarios,não vejam o meu E-m
    ail,te pergunto quando vc. ler o que te escrevo vc.ver o meu gmail?

    Antonio

    • Cinthia Ferreira
      setembro 17, 2013 at 11:09 am

      OI Antônio, esta informação só está marcada no seu computador. Ninguém verá seu e-mail não ;)
      Se te tranquilizar vc pode escrever uma resposta com outro e-mail irreal e publicar só para gravar o outro. Mas isso só você vê e mais ninguém.

  • Jussara Carvalho de Araujo Soares
    setembro 17, 2013 at 9:09 pm

    Olá, gostei de seus comentários a respeito de cremes,uso para limpeza do rosto Cetaphil loção, mas não uso nenhum tonico, poderia me indicar alguns, tenho 55 anos,grata

    • Cinthia Ferreira
      setembro 18, 2013 at 8:47 am

      OI Jussara, infelizmente não sou dermatologista e não posso lhe indicar nenhum produto de forma precisa. Sugiro que consulte uma dermatologista ou leia mais sobre as minhas opiniões pessoais sobre produtos de pele aqui: http://www.makeupatelier.com.br/category/pele/

  • antonio
    setembro 19, 2013 at 4:10 pm

    Cinthia,tenho 40 anos e ja tenho rugas,esse creme redermic F serve pra homem? outra coisa,por-que a mulherada falam tanto que tal creme,tem um cheiro tao ruim,isso é verdade? É como o DMAE? que minha irma,usava e eu senti o cheiro dele horrivel
    cbrigado,um abraço!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 19, 2013 at 5:31 pm

      Oi Antoninio, é redermic R este daqui. Ele não tem dmae não e o cheiro é dos ativos mesmo. Depois que vc aplica na pele ele some rs.
      E pode ser usado por homens e mulheres sim.

  • antonio
    setembro 20, 2013 at 2:02 pm

    cinthia,comprei o redermic-r,achei o aroma normal,outra coisa,qual a quantia mais-ou-menos que devo usar pro creme durar muito? nunca vi ninguem te fazer perguntas sobre as rugas da testa,eu tenho principalmente quando falo,será que com o uso do redermic-r,elas vão melhorar? Quem passa a usar o redermic-r,tem que usa-lo pro resto da vida?
    obrigado
    um abraço,fica com deus!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 20, 2013 at 4:03 pm

      OI Antonio, vc deve passar uma pequena quantidade que seja suficiente para cobrir o rosto todo com uma camada beeeem fininha. E ele melhora a pele em um aspecto geral. Não vai tirar as rugas, mas ameniza sim. Quanto mais leves forem as linhas melhor o efeito. E o ideal é usar todo dia ou até trocar por um outro tratamento ;)
      Abraços

  • Maria
    setembro 20, 2013 at 2:08 pm

    Olá. Eu tenho alergia a retinol. Acha que seria bom o Redermic + e para o corpo cetaphil? Tem alguma outra dica. Tenho 39 anos; pelo oleosa. Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      setembro 20, 2013 at 4:01 pm

      Maria, neste caso sugiro que peça ajuda a um dermatologista. Alergia é coisa séria ;)

  • thais
    novembro 10, 2013 at 10:12 am

    Gostaria de usar redermic r , já usei 3 bisnagas do redermic +, tenho 41 anos, e estou usando o derm aox, posso passar depois dele para dormir, ou não

    • Cinthia Ferreira
      novembro 11, 2013 at 10:58 am

      Nunca conbinei os dois mas não acredito que tenha algum problema ;) Mas na dúvida sempre é indicado perguntar para sua dermatologista ;)

  • Adriana
    novembro 13, 2013 at 4:29 pm

    Tenho 33 anos e fui em uma Derma e ela me receitou usar Redermic Olhos, mas não encontrei e comprei Redermic C olhos Hyalu, será que posso usar, pois as minhas linhas de expressão não são muito profundas, qual a diferênça entre os dois?
    Obrigada pela atenção.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 13, 2013 at 4:40 pm

      Não sei dizer. Não testei nenhum destes. Mas da uma olhada no site da marca que eles explicam direitinho.

  • Adriana
    novembro 13, 2013 at 4:32 pm

    Há! Ei sei que o assunto é sobre Redermic R, Mas por favor Cintia me dê alguma resposta sobre o Redermic C Ojos Hyalu.
    Obrigada.

  • Marcela
    novembro 21, 2013 at 10:50 pm

    Qual você considera mais eficaz e que deixa a pele mais perfeita: o Blemish + Age Defense ou o Redermic R?

    • Cinthia Ferreira
      novembro 21, 2013 at 11:42 pm

      Oi Marcela, são produtos diferentes…cada um vai fazer um efeito.

  • Angela
    novembro 22, 2013 at 8:54 am

    Gostaria de saber se devo usar pela manhã e a noite o redermic + yeux. eyes ou somente a noite, pois perdi a bula…por ficar alguns meses sem usa-lo..desde já agradeço….

    • Cinthia Ferreira
      novembro 22, 2013 at 9:26 am

      Anglea, não sei lhe dizer. Entre no site da marca que deve ter a forma de aplicação. A versão para olhos eu nunca testei.

  • Marceli
    Janeiro 6, 2014 at 2:26 pm

    Gente a principio não gostei do Redermic R, colocava defeito e tals…
    Minha irmã usa substiane e achei a pele dela considerável. Só que dps de 2 a 3 meses estou vendo uma diferença legal, usando e reclamando. Minha amiga acharam (sem eu falar) que minha pele tá ótima hua. Uso os dois substiane pela manhã, ROC minesol FPS 70 e à noite redermic R, tá certo Cintia, agradeço e abç a tdas.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 6, 2014 at 2:31 pm

      Que bom ;) Sempre digo que tem que ter paciência para ver o resultado de um produto. Eu ainda sou apaixonada por ele.
      E está certo sim ;)
      BJs

  • Simone
    Janeiro 26, 2014 at 10:33 am

    Estou usando o DERM AHA à noite, quero saber se posso usar ao mesmo tempo o Redermic R? . Obrigada desde já pelo esclarecimento.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 27, 2014 at 9:50 am

      Simone, por via das dúvidas é melhor vc ligar para a marca ou para o seu dermatologista para confirmar. São dois produtos potentes.

  • Rafaela
    Abril 5, 2014 at 7:04 pm

    tenho 24 anos, posso usar?

  • flávia
    Abril 24, 2014 at 2:20 pm

    Oii, adorei seu blog. Vou entrar sempre pra saber novidades e indicaçoes.
    Então, tenho 32 anos e fui na dermato hoje por outras questões e acabei conversando com ela sobre aquela ‘ruguinha’ que aparece nos olhos quando a gente sorri, daí ela me deu 3 amostras do REDERMIC R YEUX EYES, começo a usar hoje. Mas tô pensando em comprar oU REDERMIC R ou o LA ROCHE POSAY -já ouvi algumas boas indicações- para usar no rosto, já pra ir prevenindo… Acho que eles agem como preventivo também, né?
    Qual vc indica? :)
    Obrigada e sucesso
    beijinho

    • Cinthia Ferreira
      Abril 24, 2014 at 3:43 pm

      Obrigada Flávia.
      Então o Redermic R é da marca La Roche (é um único produto) e sim, também atua como preventivo e eu amo demais. Desde o dia que escrevi este post, há um bom tempo, sou apaixonada por ele. Também estou usando a versão para os olhos mas este de rosto é incrível.
      Bjs

  • raquel
    Maio 4, 2014 at 8:36 pm

    ola gostaria da sua opinião tenho 27 anos posso usar qual dos redermic só que sou bem branca e tenho marcas de expressão.

    • Cinthia Ferreira
      Maio 5, 2014 at 11:16 am

      Raquel, ser branca não seria nenhum impedimento pois eu tb sou. Mas fale com seu dermatologista que ela poderá lhe esclarecer todas as suas dúvidas sobre o produto.
      Bjs

  • Evandro
    Maio 4, 2014 at 10:14 pm

    Tenho 46 anos o procedimento clinico seria fio bulgaro, para levantar o rosto, o redermic r ajuda a re estabelecer a firmeza da pele ou existe outros mais indicados.

  • Adriana
    Maio 12, 2014 at 2:54 pm

    boa tarde!

    Bom eu tenho 31 anos e tenho algumas linhas de expressões no canto dos olhos, dando ênfase maior ao sorrir. Comprei Redermic +C e gostaria de saber se também posso usar o Redermic R. à noite como é mais recomendável, ou só o Redermic C resolve. Tenho marcas de espinhas e poros dilatados. Me ajuda.

    • Cinthia Ferreira
      Maio 12, 2014 at 5:06 pm

      Adriana, para combinar produtos ou escolher o melhor para o seu problema o ideal é mesmo consultar uma dermatologista. Eu nunca usei os dois juntos mas pelo que testei o redermic R é meu preferido ainda.

  • Silvana bezerra
    junho 4, 2014 at 11:25 am

    oi tenho 30 anos, mais ainda sofro com as espinhas,será que poser usado em pele oleosa….

    • Cinthia Ferreira
      junho 4, 2014 at 12:46 pm

      Em pele oleosa pode sim pois a minha é bem oleosa ;)

  • Ine
    junho 24, 2014 at 10:48 pm

    Olá Cinthia, tenho 30 anos, e com a pele clara tomei muito muito sol na vida, e devido a isso tenho marcas de expressão abaixo dos olhos. Comprei o Redermic C, e comecei a usa-lo fazem 2 dias,, queria saber se ele melhora realmente essas linhas, se teria algum outro produto que você conheça tão bom ou melhor pra atenuar as marcas de expressão???

    • Cinthia Ferreira
      junho 24, 2014 at 11:27 pm

      Ine, alguma melhora vc terá sim, mas só um dermato poderá indicar o melhor creme para a sua pele. Cada pessoa tem um resultado diferente com cada tipo de produto.

  • Vanessa Sabioni de Almeida
    julho 15, 2014 at 11:48 am

    Olá, antes de usar o redermic r a noite uso o creme hidratante da mary kay, e pela manha o creme hidratante novamente, logo apos o filtro solar. Em ambos os turnos eu lavo o rosto com o sabado anti acne da lache. Dessa forma que eu estou usando esta correto? sinto q minha pele esta piorando.

    • Cinthia Ferreira
      julho 15, 2014 at 12:17 pm

      Vanessa, Vc deve tirar estas dúvidas com seu dermato pois eu não conheço este outros produtos que vc está usando. Se vc estiver tendo alguma reação alérgica por exemplo, melhor falar com seu médico o quanto antes.
      bjs

  • Bárbara
    julho 28, 2014 at 10:10 am

    Bom dia Cinthia, adorei teu blog! Você já testou o redermic c? O que achaste? Você comentou que não é recomendado passar na área dos olhos, nem naquela parte embaixo do olho, onde fica as olheiras não é recomendado?

    • Cinthia Ferreira
      julho 28, 2014 at 10:42 am

      OI Bárbara, obrigada ;)
      Eu testei sim mas não rolou. Acabei tendo algumas espinhas por conta dele. Nunca me dou bem com textura creme + vitamina C, só serum mesmo.
      E se vc quer passar na área dos olhos, compre o especificamente para isso. Tem tanto o C quanto o R para esta região ;)
      Bjs

  • Camila
    agosto 2, 2014 at 1:35 am

    Cinthia, sempre fiquei em dúvida de usar vários cremes de marcas diferentes (e funções), então sempre usei tudo da mesma linha (área dos olhos, rosto….)
    Posso utilizar o Redhermic R no rosto e o Dior Capture XP Ultimate Eye ao mesmo tempo?
    Ou o Dior Capture XP Ultimate Eye e o Clinique Youth Surge NIght Age?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 2, 2014 at 11:24 am

      Claro, pode sim. A única coisa que não pode é misturar um em cima do outros quando tem ativos que se anulam. Mas mesmo no rosto dá para usar mais de uma marca um por cima do outro na maioria dos casos.
      Este mês (agosto) a revista Allure americana fez uma matéria bem legal sobre o que pode e o que não pode usar em camadas. Se tiver oportunidade vale a pena dar uma olhadinha (eu compro minhas revistas no zinio.com)
      Bjs

  • Sabrina Pinheiro
    Março 3, 2015 at 9:39 am

    Posso usar o redermic r à noite e o redermic c de manhã?

    • Cinthia Ferreira
      Março 3, 2015 at 1:01 pm

      Teoricamente sim, mas sempre é bom perguntar para sua dermato
      Bjs

  • Márcia
    Abril 16, 2015 at 3:32 pm

    Bom tarde Cinthia, comecei a usar os produtos da la roche agora, comprei o gel de limpeza effaclar estou amando! Também comprei redermic R para os olhos e active C 10 para o rosto, este para o rosto, estou usando de manha e a noite, após a aplicação de manha uso o protetor solar da vichi com cor. Também já usei o sublime energy da ROC é caro também, mas é muito bom! Gostaria de saber o que mais eu deveria comprar para complementar os cuidados com a pele. E qual a diferença entre o Redermic R e o +. Obrigada, adorei seu blog.

    • Cinthia Ferreira
      Abril 21, 2015 at 11:05 am

      Olha Márcia, eu não posso indicar nenhum produto pois o ideal seria vc falar com uma dermato mesmo. Eu só conto aqui a minha experiência pessoal.
      Mas vá ao médico e peça por um sérum bacana anti idade por exemplo ;)
      Bjs

  • Greice
    julho 6, 2015 at 4:56 pm

    Boa tarde! Gostaria de saber se posso junto o Redermic R e o Derm AHA, como utilizá-los.
    Desde já agradeço.
    Parabéns pelo blog.

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2015 at 5:59 pm

      Oi Greice, neste caso é melhor consultar o seu derrota já que são dois produtos intensos. ele poderá lhe dizer se pode utilizar junto ou intercalando, por exemplo ;)
      bjs e obrigada

  • daiane
    julho 6, 2015 at 4:56 pm

    Ola Cinthia gostaria de saber se posso usar somente o Redermic R e o protetor solar e nada mais.. Ou tem que fazer limpeza antes,essas coisas ?

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2015 at 5:59 pm

      A pele sempre deve estar limpa antes de passar qualquer produto ;)

  • Paloma
    julho 26, 2015 at 6:48 pm

    Olá boa noite
    Gostaria de saber a partir de qual idade pode usa lo
    E se pode usar durante o dia
    Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      julho 26, 2015 at 7:21 pm

      Dizem que pode usar durante o dia, mas pelo que aprendi o retinol funciona melhor no escuro pois oxida menos.
      Sobre a idade vai depender do tipo de pele e da necessidade. Não há uma idade específica.
      Bjs

  • Marcela
    agosto 1, 2015 at 10:22 am

    Oi Cinthia! Em primeiro lugar quero dizer que adorei o seu blog! Descobri que sou fã de vários produtos que vc indica e também vou experimentar algumas dicas. Queria te perguntar se dá pra usar o blemish + age defense, da skinceuticals, junto com o Redermic R. Já uso esse último, mas como minha pele é oleosa com tendência à acne, quero experimentar o blemish, aplicando antes. O a vc acha?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 2, 2015 at 7:43 pm

      Puxa Marcela, são dois produtos fortes. Eu acho melhor falar com sua dermato antes para não ter problema ;)
      E seja bem vinda por aqui ;)
      Bjs

  • agosto 25, 2015 at 12:40 pm

    Oi Cinthia, vi que já faz um tempinho que publicou essa matéria, mas veja se pode me ajudar? Minha dermatologista me indicou o Redermic R, somente para área dos olhos, e para usar 2X ao dia. Fui pesquisar pois estou achando minha pela na região estranha, como si estivesse mais áspera, estou no início do processo. O que vc acha???

    • Cinthia Ferreira
      agosto 26, 2015 at 4:06 pm

      Jô, vc está usando o específico p area dos olhos ? Pq o normal não é indicado para esta região. Mas fale com a sua derrota e conte o que está acontecendo.
      bjs

  • Nila Figueiredo
    novembro 17, 2015 at 9:35 am

    Oi Cinthia,
    Meu rosto tem uma pele com rugas acentuadas.O Redemic R ajuda?
    Posso associar esse produto a outro Hidratante durante o dia?
    Obrigada, bjs

    • Cinthia Ferreira
      novembro 17, 2015 at 11:06 am

      Oi Nila, ajudar ele vai sim, mas melhor perguntar para um dermato se este é o mais indicado ou teria algo mais potente por exemplo ;)
      E pode usar com outro hidratante sim.
      bjs

  • Isolete
    novembro 17, 2015 at 12:13 pm

    Oi Cinthia,
    Após lavar a pele com um bom sabonete facial posso passar diretamente o Redermic R? ou é preciso alguma outra coisa antes?

    Obrigada
    Isolete

    • Cinthia Ferreira
      novembro 17, 2015 at 12:41 pm

      Oi Isolete, pode aplicar sim. Eu uso sérum antes, mas é opcional
      bjs

  • Lourdes
    novembro 19, 2015 at 10:47 am

    Olá, gostaria de saber se pode usá – lo no colo.
    Obrigada
    Lourdes

  • Márcia
    novembro 19, 2015 at 8:45 pm

    Oi Cinthia, estou amando seu blog, suas dicas de cuidados com a pele, virei adepta á ele kkk, apesar das indicações do meu dermato sempre é bom ouvir depoimentos sobre suas experiencias.
    Já fiz comentário anteriormente sobre as dicas. Gostaria de saber qual o serum que vc aplica na sua rotina de cuidados antes de aplicar o redermic r.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 23, 2015 at 8:48 am

      Obrigada Márcia ;)
      Eu estou aplicando o Resveratrol B E da Skinceuticals. É excelente. Ainda não fiz resenha dele mas farei em breve.
      Bjs

      • Márcia
        novembro 24, 2015 at 4:48 pm

        Ok Cinthia, Obrigada pela dica.
        Bjssss

  • Luana
    Janeiro 4, 2016 at 7:25 pm

    Esse produto pode ser usado agora no verão?
    Att: Luana Mascarenhas.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 5, 2016 at 10:51 am

      Pode, sempre acompanhado do uso de um bom protetor solar.

  • Erica
    Janeiro 20, 2016 at 2:37 pm

    E para área dos olhos….o que VC indica. Uso o redermic C a anos mais n vejo resultado… Estou c rugas a baixo dos olhos…tenho 34 anos.

  • Marcia
    Janeiro 23, 2016 at 10:49 am

    Oi Cinthia, será que tem problema usar o rexermic r após o blemeshs?

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 23, 2016 at 10:14 pm

      Marcia, depende da sensibilidade da pele. Melhor perguntar para sua dermato ;)

  • Kelly
    Maio 13, 2016 at 8:06 pm

    Boa Noite,o
    redermic R (para área dos olhos)pode ser usado a partir de qual idade?Bjs

  • Maria José Carvalho
    Maio 27, 2016 at 3:46 pm

    Cinthia, adorei as dicas sobre os cremes para o rosto e para os olhos. Tenho 50 anos. Há tempos procuro um bom serum, mas como tem tantos, sempre fico na dúvida qual usar. Você diz usar o serum Resveratrol B E da Skinceuticals, antes do Redermic R. Não seria demais usar os dois?

    • Cinthia Ferreira
      Maio 30, 2016 at 11:30 am

      Oi Maria josé,
      Então o ideal é vc consultar seu dermato antes, mas eu uso os dois juntos sim. O primeiro é antioxidante para prevenir e o segundo é mais potente para tratar mesmo
      Bjs

  • Ligia
    julho 4, 2016 at 6:34 pm

    Eu uso o redermic uv, qual a diferença? E antes o serum 10 da skincelticals.

    • Cinthia Ferreira
      julho 4, 2016 at 6:36 pm

      A fórmula é diferente, são outros ingredientes. Dá uma olhada no site da marca que eles falam a função de cada um ;)

  • Milene
    julho 14, 2016 at 6:01 pm

    Oi Cinthia, adoro seu blog! Tenho uma dúvida, você usa o Derma AHA e o redermic na mesma rotina noturna? Ou alterna um dia um outro dia o outro? Obrigada, beijos

    • Cinthia Ferreira
      julho 14, 2016 at 10:03 pm

      Agora não uso mais o Derm AHA e sim o Effaclair Serum e sim, intercalo com o redermic.
      Bjs

  • Nilza
    agosto 2, 2016 at 8:51 am

    Oi queria saber a diferença entre o c e o r pra área dos olho

    • Cinthia Ferreira
      agosto 2, 2016 at 10:35 am

      A fórmula é bem diferente. O C tem vitamina C na fórmula.

  • ADRIANA BAER
    setembro 16, 2016 at 11:49 am

    Oi Cinthia. LI que vc usa vários produtos, gostaria de saber qual é a diferença e onde usar ( rosto ou olhos )os produtos. Resveratrol B E , Effaclair Serum e Redermic R

    Obrigada

  • Daiane
    novembro 30, 2016 at 10:46 pm

    Oi., fiquei confusa na sequência de uso

  • Daiane
    novembro 30, 2016 at 10:52 pm

    Vc usa a espuma P limpar, depois o tônico, creme P áreas dos olhos, o serum Blemish + Age Defense da Skin Ceuticals e em seguida o Redermic.. Gostaria desvanece se vc usa esses dois últimos no mesmo dia. Manhã e noite??

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 1, 2016 at 9:59 am

      Nesta época eu estava usando espuma, tônico, olhos, normal…aí de dia o Blemish e a noite o Redermic r. Bjs

  • Marcella
    dezembro 4, 2016 at 3:56 pm

    Qual o esfoliante da Neutrogena que você usou??

  • Monique Oliveira
    Janeiro 31, 2017 at 9:08 am

    Olá!

    Eu uso o blemish + age defense da skinceuticals a noite… Com o redermic R, posso passar depois do blemish?
    Bjss

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 31, 2017 at 9:49 am

      Melhor não. São dois produtos forte. pergunte antes para sua dermato ;)
      bjs

  • Carol
    Março 10, 2017 at 11:58 pm

    HÁ!!Para tudo Redermic R é tudo de bom!meu queridinho da vida,minha pele ficou outra com ele.

  • maria
    junho 29, 2017 at 1:03 am

    Olá Cinthia!!..Suas resenhas são ótimas!!.. :) gostaria de saber se..é aconselhável usar esse redermic r a noite e de manhã o anti age da effaclar? akele das 3 gotinhas!! :) obrigada ..beijinhos!! :*

    • Cinthia Ferreira
      junho 29, 2017 at 1:02 pm

      OI Maria, então depende da pele pois são produtos fortes né. Se a sua pele aguentar ;) Mas sempre é bom pedir isso para um dermato. Bjs