Menu
Makeup / review

MakeUp | Lápis e gel para dar um “up” nas sobrancelhas

Se até algum tempo a única coisa que tínhamos no Brasil para dar um jeito na sobrancelha era um rímel transparente e lápis, hoje a coisa está mudando. Novas marcas chegaram e as marcas nacionais começaram da atenção a uma área que as vezes é esquecida, mas é ela que dá toda força ao olhar.

Já mostrei vários produtinhos para sobrancelhas e hoje tenho mais dois que a Contém 1g enviou para teste há algum tempo.

O primeiro é o Gel Perfect, um gel para sobrancelhas que ajuda manter tudo certinho no lugar. Ele faz as vezes do rímel transparente, mas tem uma corzinha castanha leve.

É ótimo para fixar sobrancelhas revoltadas como a minha, não faz meleca e seca rápido ( na foto abaixo estou usando os dois produtos).

Eu adorei o aplicador fininho e a embalagem escura e metalizada. Confesso que morro de nojo daquelas embalagens transparentes de rímel que depois de um tempo ficam todas sujas de tanto levar resto de base dentro da embalagem. rsrs

O outro é o lápis Light Up. Um lápis feito para valorizar o desenho das sobrancelhas, com o mesmo efeito do lápis da Benefit que eu amo e falei aqui e mostrei a forma de aplicar.

Este da Contém também é macio, fácil de esfumar e tem boa durabilidade. O tom é um só (um bege rosado) e depois de espalhado, deixa a região mais clara, iluminada e sem brilho.

Quem nunca usou nenhum lápis do tipo pode fazer um teste com um corretivo mais claro, o arco da sobrancelha destaca na hora. Todas as minhas amigas que não davam bola para este tipo de produto e testaram, mudaram de opinião. Ele levanta meeesmo o olhar, parece um botox de mentirinha rs.

Pena que já tenho a região mais clara por conta do vitiligo, então não se se vão perceber tanta diferença.

Dois produtinhos que não vão mudar a sua vida, mas dão um truque todo especial no make. Aprovados !

 .

Onde ? Nas lojas e quiosques da marca.

Quanto ? Lápis 42 reais  e Gel 44 reais

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?