Makeup review

MakeUp | Lápis e gel para dar um “up” nas sobrancelhas

Se até algum tempo a única coisa que tínhamos no Brasil para dar um jeito na sobrancelha era um rímel transparente e lápis, hoje a coisa está mudando. Novas marcas chegaram e as marcas nacionais começaram da atenção a uma área que as vezes é esquecida, mas é ela que dá toda força ao olhar.

Já mostrei vários produtinhos para sobrancelhas e hoje tenho mais dois que a Contém 1g enviou para teste há algum tempo.

O primeiro é o Gel Perfect, um gel para sobrancelhas que ajuda manter tudo certinho no lugar. Ele faz as vezes do rímel transparente, mas tem uma corzinha castanha leve.

É ótimo para fixar sobrancelhas revoltadas como a minha, não faz meleca e seca rápido ( na foto abaixo estou usando os dois produtos).

Eu adorei o aplicador fininho e a embalagem escura e metalizada. Confesso que morro de nojo daquelas embalagens transparentes de rímel que depois de um tempo ficam todas sujas de tanto levar resto de base dentro da embalagem. rsrs

O outro é o lápis Light Up. Um lápis feito para valorizar o desenho das sobrancelhas, com o mesmo efeito do lápis da Benefit que eu amo e falei aqui e mostrei a forma de aplicar.

Este da Contém também é macio, fácil de esfumar e tem boa durabilidade. O tom é um só (um bege rosado) e depois de espalhado, deixa a região mais clara, iluminada e sem brilho.

Quem nunca usou nenhum lápis do tipo pode fazer um teste com um corretivo mais claro, o arco da sobrancelha destaca na hora. Todas as minhas amigas que não davam bola para este tipo de produto e testaram, mudaram de opinião. Ele levanta meeesmo o olhar, parece um botox de mentirinha rs.

Pena que já tenho a região mais clara por conta do vitiligo, então não se se vão perceber tanta diferença.

Dois produtinhos que não vão mudar a sua vida, mas dão um truque todo especial no make. Aprovados !

 .

Onde ? Nas lojas e quiosques da marca.

Quanto ? Lápis 42 reais  e Gel 44 reais

You Might Also Like...

  • Karine Costa
    junho 4, 2012 at 9:39 pm

    Ci esse gel deixa a sobrancelha dura ?

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      junho 5, 2012 at 11:50 pm

      Ah Karine, não notei isso não. Fica mais grudadinha, mas mesmo se mexer demais ela volta ao normal..rs
      BJs

  • Elen
    junho 5, 2012 at 11:32 pm

    OI, Cinthia

    Vs acredita que esse lapis tb pode ajudar para quem tem muito pouca sombrancelha ?

    Obrigada
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      junho 5, 2012 at 11:41 pm

      Olha Elen, o ideal seria primeiro preenchê-las com lápis do tom natural e só depois utilizar este. Caso contrário, ele poderá evidenciar mais ainda sobrancelhas muito finas.
      bjs

      • Elen
        junho 7, 2012 at 12:01 am

        Vero !! Obrigada
        Bjs

  • Ilza
    junho 6, 2012 at 11:04 pm

    Oi Cinthia! Adorei o blog!!

    Eu cheguei a experimentar este lápis logo abaixo da sombrancelha e notei que deu uma levantada no olhar mesmo!! Já tá na minha listinha de compras de julho!!

    Aproveitando gostaria de convidar você e as suas leitoras a participarem do sorteio de um vale compras da Olook no valor de R$ 100,00 lá no mulher-consult.blogspot.com
    As inscrições vão até o dia 09/06/12.

    Bjs