Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Makeup | Gloss Yes Cosmetics em cores

gloss_yes_1E aí, depois de tantos lançamentos simultâneos, vocês já voltaram a usar algum gloss ou ainda são fiéis aos batons comuns ?

Por mais que eu tenha me apaixonado totalmente pelos batons líquidos, sempre acabo usando algum gloss quando quero um lábio mais volumoso. Ando apaixonada por gloss vermelho, mas sempre tenho um nude por perto.

Recebi estes 4 da Yes Cosmetics, testei e aqui estão.

gloss_yes_2A embalagem tem um formato bem bonitinho, o layout é clean e até parece um batom líquido. O aplicador é do tipo que tem uma pontinha e facilita a aplicação. Gostei!

gloss_yes_3O gloss tem uma textura média e bacana. Não é líquido a ponto de escorrer e não é tão denso a ponto de ficar “peguento”. O cheiro é meio adocicado mas nos lábios nem dá para perceber.

As cores são bem bonitinhas e boas para quem quer um colorido discreto.

Fácil de aplicar e a durabilidade é boa. Na hora que eu aplico nos lábios sinto um formigamento bem levinho e depois some.

gloss_yes_4

Das 5 cores que ganhei, 3 ficaram mais suaves e discretas nos meus lábios e duas delas apareceram mais e tem uma cobertura melhor. Mesmo pink que não é uma cor que me favorece rs, acabou dando certo por ser translúcida. Já o rosado foi o meu escolhido da vez.

Onde ? Ganhei da assessoria mas pode ser encontrado com as revendedoras da marca ou no site da Yes.

Quanto ? R$16,90 cada.

.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?