Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia. IV

Quarto dia de look do Fashion Rio, na minha opinião o menos verão e o mais bonito.

https://lh3.googleusercontent.com/-xrO-hw119hU/Tejfh9gPkEI/AAAAAAAAGlE/VkJMXjyRMtk/s992/rio4a.jpg

A escolha não poderia ser outra. Amei o look da Filhas de Gaia e antes mesmo de olhar os outros já tinha escolhido este.

Diferente dos looks que postei anteriormente, este é menos verão e mais refinado. Fácil de fazer para quem domina a arte de delinear e quem não domina (da uma lida neste post), pode se inspirar que está na hora de aprender.

Delineador com traço grosso, cílios postiços, côncavo marcado e esfumado e lápis branco dentro do olho. Look perfeito, eu só trocaria o lápis branco pelo bege mesmo.

A pele é iluminada e o blush marcadinho. Lindo né ?

E os destaques…

A Coca Cola Clothing fez um look nude e abusou da máscara. Os cílios todos bagunçadinhos e exagerados ganham contraste com o resto do look. Cílios assim é amar ou odiar e confesso que as vezes eu gosto bastante deste tipo de visual que é feito com váaarias camadas de máscara.

A Teca foi a romântica da vez, optou por um visual mocinha, usando sombra e batom rosinha. Achei bem fofo na modelo, mas é um look para ser usado com cuidado, pois eu acho que nem sempre fica bem este “combinadinho”.

Gostaram mais do dia de hoje ?  O look escolhido está fantástico, não acham ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?