Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Depois de um tempinho sem diquinhas, aí estão mais 3 enviadas pelas queridas leitoras.  E vocês são umas pestinhas né, vivem me contando sobre produtinhos novos no Facebook, no TT e não enviam para cá. Vamos dividir as dicas povo, chega de vergonha de escrever e manda pra cá, teremos post todas as sextas que 3 dicas forem enviadas.

Estou espeando a sua dica, seja ela nacional, gringa, cara ou barata. O importante é compartilhar.

Vamos lá…

A leitora Rosalia de Grenoble|França, contou…

“…Esses dias, vi a resenha dos produtinhos do Johng Frieda aqui no blog e lembrei que sempre tive vontade de experimentar os seus produto.
Porém, depois de várias decepções com produtos pra cabelo “must have”, sempre fico com o pé no atrás. Dessa vez, decidi arriscar.
Meu cabelo tem as raízes um pouco oleosas e as pontas bem ressecadas, com tintura, e MUITO frizz. Acabei escolhendo o creme de tratamento Miraculous Recover, da J.Frieda.

O pote é bem pequeno, tem 150 ml só, porém o produto é muito promissor. Usei apenas duas “nozes” pequenas do produto no cabelo todo. Deixei os vinte minutinhos recomendados e o resultado foi bárbaro. Um cabelo molinho, hidratado, brilhante e com o mínimo de frizz. Além que o cheirinho dele é bem gostoso.
Paguei 10,75 euros e dá pra encontrar essa linha em lojinhas de cosméticos e até em supermercados! Recomendo muito!”

A leitora Priscila do Rio de Janeiro , contou…

” …minha dica é de um produtinho nacional que eu adorei!
É a esponja removedora de esmaltes da Bellis Cosméticos
Muito prática, remove o esmalte rapidinho e não deixa os dedos melecados… O pote tem 180 ml (acho que é referente à quantidade de removedor de esmalte que vem dentro) e parece durar bastante, mas como comprei semana passada ainda não tenho como saber isso.

Comprei na loja virtual Bela Glamour. Para quem mora em SP e prefere comprar pessoalmente, a loja fica em Perdizes… Mas no site da Bellis tem outros endereços de venda e também outras lojas virtuais…

A marca também tem lenços removedores de esmalte, inclusive em embalagem individual, vale a pena tentar para ver se não deixa a mão melecada como outro produto nacional… É isso, bjinhos…

.

A  leitora Andressa de Curitiba , contou…

“… ano passado comprei o Baume De Nuit, da Bourjois, um balm mega baratinho (R$ 17,00) no Morangão. É passar um tiquinho a noite e pela manhã os lábios estão super macios e hidratados.

Olha que em Curitiba não é difícil de ficar com os lábios rachados, por causa do frio. Dá até para usar durante o dia, sozinho, pois dá um brilho lindo e discreto. Super indico!

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?