Menu
Conta Tudo

Conta Tudo!

Olá,

Enfim chegou sexta feira, como eu adoro. Hoje pela manhã fui na minha dermatologista dar uma olhada na pele….tirar uma pintinha que estava me incomodando e pesquisar coisinhas novas.

E acho que terei uma novidade em breve, estou com muita vontade de fazer preenchimento nos lábios para melhorar o contorno. Tudo muito discreto e muito sutil, só para dar uma melhoradinha no visual. Calma….não quero ficar igual a Donattela Versace…argh, será só um retoquezinho !!!

Vamos ver se arrumo coragem e ai conto para vocês tudo sobre o procedimento….ai que meeeedo. rsrs

Então vamos ao Conta Tudo de hoje…

1 – A Luciana de Blumenal-SC contou…

“…sobre as luvinhas de nylon…Mais um produtinho que se alguém souber quem inventou, por favor: dá um beijo na boca dessa criatura!!!  Descobri essas luvinhas em 2005 e desde então nunca mais usei sabonetes ou loções p/ fazer esfoliação corporal! Elas são super práticas, fáceis de usar e MUITO higiênicas! E com elas, vc controla o “grau” de esfoliação que vc vai fazer. Eu uso diariamente em algumas épocas do ano, e em outras apenas 1 vez por semana. É como eu disse: vc controla a pressão que fará durante a esfoliação e por isso é possível utilizar todos os dias sem deixar a pele sensibilizada.

Como vc “veste” as luvas, o controle na hora de esfoliar a pele é muito maior!

Sobre a higiene das luvinhas, quando vc percebe que elas estão precisando de um “banho” mais caprichado que a simples limpeza após a esfoliação, basta lavar elas na maquina de lavar roupas! E se vc ficou muito tempo sem utilizar elas e/ou que caprichar AINDA mais na limpeza delas, deixe de molho em água sanitária diluída em água por um tempo e depois lava elas com um sabão bem cheirosinho p/ tirar o cheio horroroso da água sanitária! Pronto!!! Luvas limpinhas e prontas p/ encarar o trabalho de remover as células mortas do corpo e deixar a pele radiante!!!

Elas duram MUITO e são bem baratinhas! Minhas primeiras luvas comprei em viagens pq não encontrava p/ comprar no Brasil. Agora já encontrei p/ comprar aqui no Brasil!!!”


2 – A Cristiana de Londres-UK contou (olha que leitora chique)

…uma história bem interessante que talvez muita gente nem imagine. Porque chamamos nossa máscara para cílios de Rimel.Que é um produto que roubou o nome da marca, igual Bom Bril, Gillete e outras.

Resolvi pesquisar um pouquinho para mostrar para vocês….

O cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel (empresa Londrina), no século 19.Por isso a marca foi incorporada ao produto que até hoje é muito chamado de Rimel.

Já o rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos . O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atrativo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.

Fonte: Wikipedia

A marca Rimmel existe até hoje e é bem comercializada na Europa e Estados Unidos (site da Rimmel)


3 – A Luana de Florianópolis contou…

“…oi gente, uma dica ótima para quem quer comprar a nova máscara da Maybelline Define-a-lash é o kit que está a venda na Brigettes.


Aqui no Brasil a máscara está por quase 30 reais e lá no site comprei o kit que vem a máscara, um lápis da mesma linha, um trio de sombras liiiindo e um demaquilante para os olhos. Tudo isso por 13 dólares (paguei mais 10 de frete pois pedi outras coisinhas da MAC juntas.)

Comprei pelo paypal. Valeu super a pena, veio tudo certinho e demorou 18 dias para chegar. É isso…espero que gostem da minha dica.”


Obrigada Meninas A Luciana também já tem cadeira cativa aqui no blog

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Para divulgar seu sorteio, promoção ou lojinha, entre no nosso FORUM que já tem um tópico pronto esperando vocês.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?