Menu
Perfume

Perfume de Melissa??

Olá,

Muitas de vocês devem ter atualmente, usado na infância ou pelo menos terem visto uma sandália Melissa de perto. E sabem que elas tem um cheirinho característico que muitas meninas adoram.

Eu adoro Melissa, tenho várias e amo loucamente o design das peças. Também acho o cheirinho bem gostosinho mas fiquei bem surpreendida quando começei a ler matérias a respeito do tal perfume.

Agora em Outubro a empresa colocará no mercado o cheirinho da sandália em vidrinhos. Sim você poderá usar literalmente o perfume da Melissa.

O perfume, criado especialmente para comemorar os 30 anos de história da Melissa. A fragrância – uma evolução do tradicional “cheirinho” da marca – foi criada pela conceituada Casa Givaudan, responsável por sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris.

O frasco do perfume Melissa, criado pelo renomado designer Wilhelm Liden, é um verdadeiro presente! Seu formato delicado lembra um coração em tom de violeta profundo. A tampa em formato de laço adiciona o toque final de feminilidade e leveza, refletindo o espírito irreverente da criação

Neste vídeo Edson Matsuo, diretor de criação da Melissa, apresenta o  primeiro perfume da marca.

E aí….alguem vai querer ???

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?