Perfume review

Perfumando | Bvlgari Omini Pink Sapphire, uma jóia de perfume

Meu primeiro perfume da Bvlgari e aceitaram em cheio. Leve, fresco e diferente, o Bvlgari Omini Pink Sapphire  tem aqui tem uma embalagem jóia e um cheirinho feminino e delicioso.

Bvlgari

Tenho recebido tantos perfumes que não gosto que quando chega um bom eu já me apego, foi o caso desde que gostei desde a primeira borrifada.

Sobre o produto…
“Bvlgari capturou esse espírito arrojado em sua nova fragrância, Omnia Pink Sapphire. Sua inspiração, a preciosa joia rosa, é única, brilhante e multifacetada, exatamente única em seu estilo de vida. Criada pelo Mestre Perfumista Alberto Morillas, a fragrância brilhante é festiva e exuberante, um lembrete que deixará você sem fôlego, para que você possa correr, pular e curtir todos os dias.

Omnia Pink Sapphire é uma essência efervescente e caprichosa, que exala a mesma atmosfera ensolarada da cor do mesmo nome. O elixir rosa leva sua imaginação para terras distantes do Taiti e da Polinésia. Estas ilhas abrigam a delicada Frangipani Rosa e Tiaré do Tahiti, o coração floral cremoso da fragrância. Bvlgari capturou a essência dessas flores exóticas através de uma técnica conhecida como “Headspace”, que conserva um momento olfativo no tempo. As flores não são sem folhas, destiladas ou extraídas como são na perfumaria tradicional. Ao invés disso, um gás neutro absorve a fragrância da flor a desabrochar, deixando intacta a própria flor, desta forma o perfumista pode reconstituir o seu perfume de sua paleta de matérias-primas, uma técnica inventiva para uma fragrância única e para uma mulher excepcional.”

• Notas De Saída: Toranja Rosa Borbulhante e Pimenta Rosa – Fresca, efervescente, brilhante

• Notas De Coração: Frangipani Rosa e Tiaré do Tahiti – Exótica, aveludada, radiante

• Notas De Fundo: Madeira vibrante e almíscar branco – Elegante, magnífico, envolvente

 Bvlgari Omini Pink Sapphire perfume

A embalagem é um caso a parte. Realmente uma jóia em prata e rosa. O franco representa o formato do símbolo do infinito e inspirado em pedras preciosas ele encanta a Primera vista. Até demorei para entender como funciona a embalagem até ver que deve-se apertar a parte superior inteira para borrifar. Maravilhoso.

Já o perfume é bem o estilo que tenho gostado. Leve, suave, delicado e na medida, principiante para a primavera que vem por ai. Um perfume para o dia para quem quer um toque de flores e frutas na media.

De cara os cítricos aparecem com delicadeza,  sinto a toranja com um leve toque apimentado, depois um toque floral bem leve, perfeito para mim que não gosta de predominâncias florais. Depois fica uma mistura equilibrada que me remete a uma mulher jovem e livre, cheirosa na medida certa. Não é doce demais nem cítrico demais. Achei bem equilibrado para um dia a dia agitado.

 Bvlgari Omini Pink Sapphire

A durabilidade na milha pele é média. Dura umas 5 horas no máximo se eu uso o quantidade normal. Perfume para passar pela manhã e não incomodar ninguém. Já vai para os queridinhos do ano.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? A partir de R$ 259,00 ou R$ 212,38 com o link acima

You Might Also Like...

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.