Menu
nacional / review

Perfumando | Isolda Cajueiro Phebo um perfume unissex delicioso

E a chata do perfume voltou. Depois que mudei radicalmente meu gosto pessoal por fragrâncias, poucos me agradam e o Isolda Cajueiro da Perfumaria Phebo é um deles.

Ganhei o perfume há alguns meses e com certeza ele entra no meu atual top 10 com fragrâncias mais frescas e não enjoativas.

Sobre o produto…
“Desenvolvido em parceria com a marca Isolda, o Perfume Unissex Isolda Cajueiro de Phebo transmite as cores, os sabores e a exuberância brasileira.
Nas notas de saída, a delicadeza do caju se alia ao frescor do óleo natural da bergamota. O corpo envolto por um buquê floral traz um toque delicado e feminino à fragrância e, juntamente às confortáveis notas de fundo, resultam em uma criação original, alegre e sofisticada.
O Perfume Unissex Isolda Cajueiro Eau de Parfum é produzido com álcool extra neutro e macerado. O resultado é uma fragrância com notas mais encorpadas e intensas. Não contém ingredientes de origem animal. Conteúdo: 100ml.”
Pirâmide olfativa:
Família olfativa: Floral Cítrico Frutado
Notas de topo: Caju, Bergamota, Maçã
Notas de corpo: Flor de Laranjeira, Frésia, Rosa
Notas de fundo:Âmbar, Musk, Cumarina

Quando li sobre a família olfativa já tive certeza que gostaria. Floral cítrico frutado com frutas frescas e levemente adocicadas. Então definitivamente troquei a minha paixão por toques de baunilhas e perfumes doces por opções mais leves.

Eu nunca tinha sentido o aroma do caju em um perfume e amei. Por fazer parte da nota de topo este aroma não fica presente muito tempo mas dá um toque especial.

Um aroma suave com cara de primavera, um perfume que encanta pela delicadeza e que combina perfeitamente com clima brasileiro.

A embalagem mistura o toque retrô que a Phebo tem com a simplicidade e o minimalismo de uma tampa básica e vidro com linhas retas.

A durabilidade da fragrância na minha pele fica em torno de 6 horas de forma suave.

Amei demais. É exatamente o tipo de perfume que combina com minha viada atual.

Onde ? Ganhei da Phebo (tem aqui link com desconto para leitores)

Quanto ? R$180,00 ou R$171 com o link acima

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?