Menu
All around me / Videos

Bate papo sobre investimentos e planejamento financeiro para quem está começando

Hoje o vídeo é bem diferente. Chamei minha consultora Ana Laura para gravar sobre um tema que vocês sempre me perguntam lá no Instagram.

Falamos sobre investimento financeiro, segurança nos investimentos com bancos e corretoras, como funcionam os investimentos, a parte ruim da poupança, tesouro direto e algumas informações para quem está começando, pensa em viver de renda e quer entender mais sobre o mercado financeiro.

Aperte o play ou clique aqui

Espero que o vídeo tenha dado uma ideia geral sobre o tema e se vocês gostarem, gravaremos vídeos mais detalhados. Podemos falar mais sobre previdência privada, sobre como investir em ações que geram dividendos, tesouro direto e afins.

Agredecimentos: Ana Laura – @al7financial – al7financial.com

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?