Menu
Saúde / Videos

Em época de Coronavírus e temporada de gripe, vamos falar sobre cuidados e higiene pessoal

Depois de falar bastante sobre o tema no meu instagram, achei legal falar mais sobre cuidados e higiene pessoal já que estamos em uma época complicado do coronavírus COVID-19 e a temporada de gripe se aproximando.

Falei como o querido álcool gel funciona, formas de evitar a propagação do vírus e outras formas de contágio que muita gente nem imagina que possa existir.

É um assunto sério que se todos fomos atentos poderemos evitar uma epidemia desnecessária que mesmo com uma taxa de mortalidade bem baixa, pode trazer prejuízos ao nosso país.

Aperte o play ou clique aquiclique aqui para assistir.

No mais…

Evitem hospitais sem necessidade, evitem viagens desnecessárias e aglomerações.  Evitem contato com pessoas resfriadas e tomem vacina de gripe. Afinal todos os anos a gripe mata muito mais gente que o coronavírus gente e poucos dão bola.

Não compartilhem maquiagens, não testem no rosto maquiagens de lojas e mantenha seus produtos tampados e bem cuidado.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?