Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do dia | Saia midi de botões com lenço de seda como cinto

Apesar do verão aqui em São Paulo ter “dado um tempo” para minha alegria, ai vai um look em dos dias de calor do mês passado. Uma Saia midi de botões com lenço de seda como cinto para dar um toque diferente ao look.

Nem preciso dizer a paixão por saias midi e paixão pelo #AzulCinthia né ? Tenho 3 saias desta cor, uma em cada comprimento. Esta é a única que é midi com botões na frente e eu estou apaixonada. Esta esgotou mas tem aqui em outra cor.

Na parte de cima uma regatinha nadador cropped para deixar um pedacinho do estômago a mostra.

E por cima da saia o lenço quadrado que eu enrolo e faço uma amarração simples deixando as pontinhas soltas.

Aqui o truque é deixar a amarração de lado para não fazer volume na região da barriga.

Para os acessórios eu optei por seguir o tom dourado do lenço e optei por acessórios de tons terrosos ou neutros. Gostei bastante desta combinação com o branco e o azul.

Créditos:
Blusa Zara (coleção antiga)
Saia 2Essential ( tem aqui )
Bolsa Dolce & Gabbana modelo Sicily (tem aqui)
Lenço Hermès (coleção antiga)
Bracelete Hermés Collier De Chien
Pulseira Juicy Culture (coleção antiga)
Sandália Uzza (coleção antiga)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?