Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia Midi de couro e Camiseta estampada

No “look do dia” de hoje uma das minhas peças preferidas em outra versão. Sim, a saia de couro desta vez aparece em uma versão midi, com fenda e zíper. Uma saia preta e nada básica.

Leitor que é leitor já sabe da minha paixão por saias de couro. Sim, tenho várias em vários acabamentos e várias cores. Mas esta foi a primeira saia de couro midi que entrou no meu armário e já me apaixonei.

Esta é de camurça, mas mesmo tendo o toque “inverno”, pode ser usada sim em dias com temperaturas medianas. Ainda mais em São Paulo que vivemos dentro de prédios com ar condicionado.

Uma saia midi com fenda tem um ar mais sensual, então uma camiseta de malha estampada com mini bolsas, deixa o look mais descontraído. Eu optei por um Scarpin de salto médio, mas ficaria ótimo com um tênis moderninho. Aliás, midi com tênis é o que mais temos visto nos looks de street style.

Nos acessórios o meu óculos de grau de sempre, uma bolsa quadradinha e relógio preto.  O único ponto de cor está no xadrez da lateral da bolsa mas a combinação de texturas dos tecidos já deixa o “preto” mais interessante.

Mas enfim, a saia ficaria ótima com uma camisa ou uma regatinha de seda. Mesmo sendo midi, a fenda deixa a peça com uma sensualidade na medida.

Créditos:
Saia Midi Zara
Camiseta Zara
Bolsa Burberry  (tem aqui)
Sapatos Schutz

Que tel copiar o look ? Selecionei umas peças interessantes aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?